SBT Rio muda horário a partir de março, após lançamento de nova programação

O SBT Rio vai mudar de horário a partir de março. Tudo acontecerá com o lançamento da nova programação da emissora, que intensificará sua cobertura ao vivo e lançará novos programas de entretenimento.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Sendo assim, a partir de 11 de março, o SBT Rio entrará no ar mais cedo, às 11h30. O telejornal de Isabele Benito entrará no ar 10 minutos antes. Desta forma, passará a receber do Chega Mais, de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, novo matutino que estreia neste dia, às 9h30.

Vale lembrar que, atualmente, Isabele tem um programa na Rádio Tupi, das 10h às 11h. Por sorte, as emissoras são praticamente vizinhas, na região do Castelo, no Centro do Rio.

O SBT informou ainda que a programação seguirá normalmente, como a habitual, na semana entre 11 e 15 de março. Neste ínterim, está garantido o aumento de tempo do SBT Rio.

A partir do dia 18 de março, o o SBT lança a reprise de Carinha de Anjo, às 13h30, horário que atualmente é exibido o SBT Sports Rio. A emissora ainda não informou como alocará o programa esportivo no período que está disponível às filiais e afiliadas (11h30-13h30).

Em seguida, o Fofocalizando mudará de horário, entrando mais tarde, às 16h30. O Tá na Hora, de Christina Rocha e Marcão do Povo, entrará, por fim, às 17h30, a partir deste dia.

Primeiramente, a novela Minha Fortuna é te Amar passará a ser exibida três horas antes: às 15h30, em novo horário.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31