Inteligência artificial “transforma” Renata Capucci em Silvana Ramiro: “chocada”

Renata Capucci decidiu entrar na onda da brincadeira de fotos com inteligência artificial e simulou como seria sua imagem como executiva em vez de jornalista. O curioso é que uma das fotos deixou Renata parecida com Silvana Ramiro, que comanda o Bom Dia Rio:

“Eu seria assim se trabalhasse num escritório, com terninho e tal – de acordo com a inteligência artificial… Ou seja…outra pessoa!!! Na penúltima foto, inclusive, não lembro a Silvana Ramiro???“, escreveu a ex-apresentadora do RJTV nas redes sociais.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Ao perceber a semelhança, Silvana concordou com a colega e comentou: “Chocada com a penúltima foto! Elas misturaram nós duas (risos)”, comentou.

Outros colegas comentaram sobre as demais fotos: “Que aflição, devolva nosso Rê, computador”, disse, de forma bem humorada, Márcio Gomes, ex-parceiro de Renata no RJTV, e atual CNN Brasil.

Confira em seguida e chegue a sua conclusão:

Enquanto isso, Bom Dia RJ volta a se aproximar de recorde e mantém pique acima de Renascer

Bom Dia RJ conseguiu um bom resultado na última sexta-feira (16), dia em que a audiência costuma ser menor na televisão. O jornalístico ficou próximo dos 60% de participação dos televisores ligados, durante sua exibição entre 6h e 8h30.

Neste dia, segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o o Bom Dia RJ registrou 11,8 pontos de audiência e 57,6% de participação dos televisores ligados (share).

Trata-se do único produto televisivo na praça que supera os 50% de captação de público, batendo, inclusive, Renascer, que vem registrando boa audiência na faixa nobre.

No ano passado, isso já acontecia com outras novelas, como Travessia e Terra e Paixão. No fim do ano, o BDRJ chegou a superar 60% de participação, nos últimos dias de dezembro.

Só para efeito de comparação, os jornais concorrentes tiveram o seguinte desempenho: RJ no Ar (6h30-8h40); 2,6 pontos (11,7%); e Primeiro Impacto (6h-7h), 0,6 ponto (3,3%).

Em seguida, o Bom Dia Brasil recebeu em alta e chegou a registrar uma pontuação maior que o jornal local. Todavia, o ‘share’ foi menor: 12 pontos (44,3%).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Instagram (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31