Marcos Uchôa deixa a EBC: jornalista apresentava ‘lives’ de Lula

Durou pouco tempo a passagem de Marcos Uchôa na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). O jornalista, que apresentava as ‘lives’ do Presidente Lula, pediu para deixar o cargo público e alegou motivos pessoais para tomar a decisão. A Secom (Secretaria de Comunicação Social) informou que Uchôa recebeu outra proposta de trabalho.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

As apresentações ao vivo com Lula começaram no ano passado e eram chamadas de ‘Conversa com o Presidente‘. Entretanto, no fim de 2023, o conteúdo foi interrompido com a promessa de que seria retomado em 2024. Só que o assunto, até aqui, não havia sido levantado para que voltasse a ser produzido.

Marcos Uchôa teve passagem de 34 anos na Globo, interrompida em 2021. No ano passado, ele foi anunciado pela EBC.

Enquanto isso, Jovem Pan recebe resposta

Jovem Pan News recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira (21). Há 15 meses, o canal vem tentando resolver a pendência sobre a monetização de seu conteúdo no Youtube. O bloqueio ocorreu após uma série de notícias divulgadas entre 2021 e 2022, especialmente no período eleitoral na disputa entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) pela Presidência da República.

Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo portal TV Popa JP foi perdoada pelo Google, empresa que administra a plataforma de vídeos. Com a reviravolta, a expectativa é que o faturamento volte a aumentar e chegue na casa de R$ 20 milhões mensais.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Até então, o período de bloqueio não rendeu 1 centavo à JP, que seguia alimentando o espaço mesmo assim. Em 2023, o canal precisou dispensar alguns integrantes de seu elenco e reestruturar sua programação. A Jovem Pan News ostenta 132 mil vídeos e mais de 7,7 milhões de seguidores no Youtube, até aqui.

Veja também:

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Ricardo Stuckert/ PR

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31