Apresentador volta a ser repórter, após mudança na Globo

A Globo promoveu uma mudança surpreendente em seu jornalismo. O Em Ponto perderá Tiago Eltz na função de apresentador. Ele estava no posto há apenas sete meses, após ter deixado o GloboNews Mais.

Ao todo, a passagem de Eltz como âncora da GloboNews durou menos de 2 anos: exatos 1 ano e 7 meses. Para acompanhar Mônica Waldvogel, a emissora está trazendo Nilson Klava de Brasília para trabalhar em São Paulo. O jornalista, de apenas 28 anos, vinha atuando como interino do Jornal das Dez, durante a licença maternidade de Aline Midlej, e nos rodízios de fim de semana do Jornal Hoje, onde seguirá.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Tiago Eltz seguirá na Globo retornando à função de repórter. Ele passa a integrar o time de jornalistas que atuam especialmente em São Paulo. Além disso, nos fins de semana, entrará no rodízio como substituto dos titulares do SP1 e SP2.

“É uma felicidade em dose dupla porque reencontro duas das minhas paixões no jornalismo: o Jornal Nacional e a reportagem. A reportagem é o coração do jornalismo e é na rua que ela nasce”, contou, primeiramente, Eltz em comunicado enviado à imprensa.

“Nos últimos tempos, minha saudade das ruas foi aumentando, e é impossível encontrar um lugar melhor para retornar às ruas do que o jornal mais importante do país. É muito bom trabalhar em uma empresa que entende e sempre reafirma o valor da reportagem”, acrescentou, por fim.

Enquanto isso, Globo renova com veterana

Fora dos desfiles no Rio de Janeiro na semana passada, Susana Vieira decidiu aceitar o convite do camarote da Quem / O Globo para assistir o desfile das campeãs, neste sábado (17). “Não vim domingo e nem segunda, porque tinha um boato de covid”, contou, primeiramente.

Entretanto, a veterana ficou de olho na Sapucaí através da TV e conversou com Dandara Mariana, que estava entrevistando os famosos para o Multishow e Globoplay. Susana revelou se aprovou o não o novo método de transmissão da emissora onde trabalha.

“Assisti de casa, vi todos de vocês. As meninas novas fazendo entrevistas. Vi gente boa, tão feliz. Eu vi as escolas todas…”, contou Susana, aprovando a transmissão da Globo. Vale recordar que nos últimos dias a emissora foi alvo de críticas da mídia especializada e de telespectadores que não aprovaram a troca do pessoal de jornalismo por entretenimento e esporte.

Susana Vieira informa se, afinal, será demitida

Além disso, Susana Vieira informou que renovou seu contrato com a Globo: “renovei o contrato com a Globo [risos]. Tem que contar isso né, porque foi todo mundo assim né? Eu tô lá!”, informou, em resumo, às gargalhadas, após ter escapado das ondas de cortes da emissora.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31