Waguinho relembra tentativa de atentado: “meu pai botou segurança comigo”

Wagner Montes Filho, popularmente conhecido como Waguinho, contou recentemente que já passou por momentos de tensão com bandidos por conta do trabalho com o pai, Wagner Montes (1954-2019), no mundo da política.

Em entrevista ao canal Papagaio Falante, Waguinho revelou detalhes de como passou por essa situação inesperada. Na ocasião, ciente dos perigos, Wagner Montes pediu que um segurança particular acompanhasse os passos do filho na campanha eleitoral. Sergio Mallandro, titular do canal, perguntou se o apresentador havia passado por algum atentado.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“Tentaram, tentaram. Mas não foi na TV não, eu estava na política ajudando meu pai… Graças a Deus, eu tinha acabado de trocar de carro. Foi na Ana Neri (viaduto), em Benfica, e estava botando uma placa do meu pai na campanha. Estava num caminhão cheio de placas e atrás um carro, com segurança. Já tinha acontecido uma parada esquisita e meu pai botou segurança comigo“, contou, primeiramente.

Em seguida, o ex-titular do RJ no Ar contou outros detalhes do momento: “Falei assim: ‘a gente vai para a Barra. A situação está esquisita… Eu não tenho medo de vagabundo. Então, eu entrava em tudo que é lugar. Só que às vezes a política é setorizada… Dane-se, meu pai falava: ‘vai trabalhar’ e eu ia… Falei: ‘a situação está esquisita. Eu não vou no caminhão. Vou no carro, porque eu vou dormindo. A gente vai para a Barra (da Tijuca) mesmo”, revelou.

“Não percebi nada”, revela Waguinho

Surpreendentemente, Waguinho contou que não percebeu toda a movimentação por um detalhe curioso. Ele estava dormindo durante a ação dos bandidos:

“Quando a gente saiu, eu deitado e dormindo, não percebi nada. O caminhão nada de chegar. Quando chegou, o motorista estava pálido, a assessora de imprensa, pálida. Veio um carro, com quatro vagabundos, desceram, olharam, renderam o caminhão e meteram o pé… Quando eu fui contar pro cara que estava comigo (segurança) ele falou: ‘Wagner, você estava dormindo. Encostei as duas pistolas no vidro, porque os caras estavam com a metade do corpo te procurando’… Eles receberam a informação que eu estava ali e estava dentro do carro dormindo. [queria me buscar] na época, muito mais na época por causa do meu pai”, revelou, por fim, contando que saiu ileso de toda a ação dos bandidos.

A declaração na íntegra pode ser vista em seguida, a partir de 01:49:40.

Waguinho deu detalhes da saída da Record

Em entrevista ao Podcast Cheguei, do narrador José Carlos Araújo, o filho de Wagner Montes (1954-2019) disse, primeiramente, que foi pego de surpresa com a demissão.

Me pegou de surpresa, claro que sim. Não tenho menor problema em dizer. Magoado, não. Sou um soldado 24 horas e visto a camisa da empresa que eu represento. Não é questão de entender (a demissão) é questão de aceitar. Independente do que eu venha a falar, não vai mudar. Então, só me cabe respeitar”, disse.

Em seguida, Waguinho contou outros detalhes da sua saída: “Usaram de forma oficial o corte de custos… Não quero acreditar que uma emissora desse tamanho, mesmo entendendo que a gente vive um momento delicado, com crescimento da internet, a gente sabe que tudo vai se adaptando. No meu caso, de fato, seria isso. Mas volto a dizer, me cabe respeitar”, acrescentou.

“Programa quando eu assumi tinha um patrocinador, deixei com nove”, diz, em seguida

Waguinho revelou que sua chegada no Balanço Geral RJ Manhã, depois alterado para RJ No Ar, elevou os patrocinadores no horário da manhã.

“Quando você apresenta um programa, o que você tem que trazer? Com credibilidade, trazer patrocínio. Programa quando eu assumi tinha um patrocinador, deixei com noveOu seja, o nome trazia patrocínio. É até bom você me perguntar isso, porque uma coisa que eu não suporto é covardia. A emissora deu essa justificativa oficial, ok. Sou e serei eternamente grato, porque se eu sou o Waguinho é porque a Record me abriu as portas, investiu em mim, acreditou. Não estou fazendo isso para fazer média ou fechar a porta, até porque a porta foi fechada, mesmo fazendo o que eu fazia”, explicou, contando que chegou a dar pico de 5 pontos nas manhãs da Record.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31