Saiba quais novelas estão cotadas para substituir de Paraíso Tropical: sucessos no radar

Faltando um pouco mais de três meses para o fim de Paraíso Tropical, a Globo já vem se movimentando para avaliar quais novelas podem entrar na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Em São Paulo, a novela de Gilberto Braga não vem bem de audiência. Entretanto, no Rio de Janeiro, onde é ambientada, vem se aproximando dos 20 pontos, índice considerado satisfatório para a emissora.

Segundo informações do portal TV História, a ideia é escolher um produto de muito sucesso. Assim sendo, quatro novelas estão cotadas para voltar. Duas delas pertencem a Walcyr Carrasco, que nos últimos tempos vem agindo como uma espécie de “salvador da pátria” em busca de recuperação de público.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Amor à Vida, sucesso de 2013, é uma das novelas no radar. Após 11 anos da exibição original, a trama nunca ganhou uma reprise. Com enredo de polêmicas e viradas, Paloma (Paolla Oliveira) vê sua filha ser roubada, após dar a luz em um banheiro de um bar. O que ela descobre tempos depois é que a herdeira foi jogada em uma caçamba de lixo pelo seu irmão por parte de pai, Félix (Mateus Solano), por conta de ciúmes.

Outra trama cotada de Carrasco é O Outro Lado do Paraíso, produzida em 2018, conforme revelou o portal Notícias da TV. A trama conta a polêmica história de amor da mocinha Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé), de personalidade tóxica na relação. Falsa, Sophia (Marieta Severo), mãe de Gael, banca a solidária com o objetivo de ver Clara bem longe do seio familiar para se apropriar das terras de Josafá (Lima Duarte), avô da protagonista. Em uma virada surpreendente, Clara volta à cidade e eterniza o bordão “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Outros autores também estão cotados, em seguida

Além disso, outros dois produtos também estão no radar. Salve Jorge (2012), assinada por Gloria Perez, é outra que se encontra no radar. A novela chegou a ser cotada para substituir Mulheres Apaixonadas. Entretanto, Paraíso Tropical acabou sendo escolhida.

No Globoplay, Salve Jorge é um dos produtos mais assistidos no gênero e conta a história de Morena (Nanda Costa), que deixa sua vida humilde no Complexo do Alemão em busca de um futuro melhor para a família. Todavia, ao desembarcar na Europa ela descobre que foi traficada para trabalho escravo.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Por fim, Páginas da Vida (2006) é outro produto avaliado. A novela, exibida no VIVA, em 2021 e 2022, teve grande aceitação no canal pago e fecharia a quadra de tramas de Manoel Carlos na faixa das oito, repetidas desde 2019. Recentemente, a emissora exibiu Por Amor, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas em um curto espaço de tempo.

‘Páginas’ conta história de Nanda (Fernanda Vasconcellos), que engravida do namorado, Léo (Thiago Rodrigues). Entretanto, ela é abandonada pelo companheiro e não conta com o apoio da mãe. Em uma gestação confusa, ela é atropelada e tem um parto prematuro e tenso. Nanda não resiste e morre. Ao dar a luz a gêmeos, a menina tem Síndrome de Down e é renegada pela avó, Marta (Lília Cabral), que só leva para criar o menino, que não tem a síndrome. Helena (Regina Duarte), que fez o parto, fica indignada com a decisão de Marta em entregar a criança par adoção. Por fim, ela decide adotar a neta renegada.

Além da reprise de A Viagem, Lucinha Lins fecha com novela inédita

Lucinha Lins está de volta às novelas. A atriz, que poderá ser vista na reprise de A Viagem, no VIVA, fechou com a HBO Max para atuar em uma participação especial em Dona Beja.

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, Lucinha viverá Miss Callen, uma professora de inglês. A veterana irá se dividir entre as gravações do streaming e o teatro, onde vem trabalhando na peça “Palavra de Mulher”, que reverencia os 80 anos de Chico Buarque.

A partir de abril, Lucinha estará na quinta reprise de A Viagem, em comemoração aos 30 anos do remake de Ivani Ribeiro. Ela deu vida a Estela, uma das principais personagens da histórica novela das sete, por conta da forte ligação espiritual com Diná (Christiane Torloni). A estreia de A Viagem está marcada para 22 de abril, na faixa do meio-dia, em seguida ao fim de História de Amor.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Já na HBO Max, Dona Beja tem previsão de estreia para este ano, em data a definir. Ao todo, a novela terá 40 capítulos na versão reduzida do remake feito, primeiramente, na Manchete, em 1986.

Enquanto isso, Globo toma decisão sobre o Vai que Cola

Após um 2023 recheado de polêmicas, o Multishow e a Globo definiram o futuro do Vai que Cola, sitcom de sucesso nestes canais.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, a 12ª temporada está garantida. As gravações estão agendadas para o segundo semestre, no mês de agosto. Ainda não há data definida quando o produto vá ao ar nas TVs paga e aberta.

Na temporada de número 11, com 40 episódios, os bastidores foram intensos. Houve reclamações abertas de roteiristas, que revelaram um ambiente tumultuado internamente com o elenco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31