Jornalista dá detalhes após tomar tiro ao deixar a Sapucaí: “ainda não sinto o movimento dos pés”

A jornalista Nathalia Santos falou pela primeira vez, após a confirmação de que ela foi baleada após deixar a Marquês de Sapucaí na última segunda-feira (12). Acompanhada do marido, Nathalia estava em um táxi e passou por uma tentativa de assalto a poucos metros do sambódromo.

Em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, nesta quinta-feira (15), Nathalia Santos falou por videochamada dentro de um leito de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Primeiramente, ela contou detalhes do susto que tomou ao ser alvejada inesperadamente.

 EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“Foi um susto, eu não esperava o que aconteceu, não teve anunciação do assalto nem nada. Pedi pro meu esposo ‘corre pro hospital’. Eu só pensava nos meus filhos, não quero deixar meus filhos agora. A gente estava de táxi”, contou Nathalia, que já trabalhou na Globo, no Esquenta.

“Ainda não sinto o movimento dos pés”, revela a jornalista, em seguida

Por conta do tiro, Nathalia Santos precisou passar por uma cirurgia. Entretanto, a bala ainda se encontra alojada em seu corpo e, por ora, não há previsão de retirada.

“Fiz uma cirurgia no fêmur, coloquei uma haste. A bala ainda está alojada, não foi retirada nesse momento. Precisei fazer uma transfusão de sangue também, porque estou anêmica. Ainda não sinto o movimento dos pés, mas pelo que os médicos falaram está tudo dentro do esperado. Mas estou muito feliz de estar viva agora”, revelou.

Nathalia aproveitou para atualizar o estado atual do marido, que viu tudo de perto e providenciou seu socorro: “Fisicamente ele está muito bem, mas tá psicologicamente abalado, não é? Na hora ele foi extremamente frio, no sentido de ele precisar me socorrer… Ele foi conversando comigo até chegar ao hospital pra que eu não perdesse os sentidos, falando que estava tudo bem, que a gente estava chegando, me tranquilizou.  Que bom que eu estava com ele, acho que a sensação que eu tenho é essa, porque eu poderia estar sozinha”, informou, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31