Após fofocas, Carol Barcellos e Marcelo Courrege serão acionados na Globo

A exposição envolvendo o namoro de Marcelo Courrege e Carol Barcellos está sendo monitorada pela Globo. Horas após a relação ser confirmada, Renata Heilborn, ex-mulher de Courrege, fez um texto enorme nas redes sociais dizendo que o então marido lhe traiu com uma amiga e madrinha de casamento, sem revelar a identidade da pivô. Coincidentemente, Carol foi testemunha oficial da união do antigo casal, em 2014.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

Segundo informações do portal F5, a Globo pretende conversar com Marcelo Courrege e Carol Barcellos sobre a exposição que ambos vêm sofrendo na mídia e nas redes sociais, nos últimos dias. Embora a emissora não tenha costume de se envolver na relação pessoal de contratados, um assunto em questão passa a ser relevante neste momento.

A Globo quer entender como Courrege e Carol estão emocionalmente e uma conversa deve acontecer com Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos. Os dois estão escalados para a cobertura da Olimpíada de Paris, marcada para julho e agosto, e, a princípio, vão trabalhar na cidade onde ocorrerão os jogos.

Durante a edição do Globo Esporte Rio, nesta quarta-feira (14), Carol Barcellos, interina de Alex Escobar, encerrou o jornal dizendo ao público: “Sejam felizes”. A fala, que não é comum da jornalista, foi comentada nas redes sociais como suposta onda de críticas que vêm recebendo após o relato da ex-mulher de Courrege. O novo casal restringiu comentários de seguidores nas redes sociais.

Entenda o caso: meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha”

A repórter Renata Heilborn, ex-mulher de Marcelo Courrege, abriu o jogo horas após a internet descobrir oficialmente o namoro do jornalista com Carol Barcellos, sua colega de TV Globo e que foi sua madrinha de casamento.

Sem cotar nomes, Renata fez uma carta aberta onde começou a contar como foram seus últimos momentos ao lado de Courrege. Os dois estavam juntos desde 2011 e se separaram em setembro do ano passado.

“Essa é a primeira e última vez que vou me pronunciar sobre as notícias que estão saindo nas mídias (e, infelizmente, com muitas informações falsas). Estamos no meio do carnaval, e eu estou me divertindo… Mas vamos lá: Fui casada durante 10 anos – no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, disse, primeiramente.

Renata Heilborn também contou que seu casamento não era perfeito e que após descobrir a relação com a amiga, decidiu sair de casa. Surpreendentemente, a pivô também foi madrinha de casamento e, segundo Renata, era sua confidente.

“Casamento, aliás, que não era perfeito. Longe disso. Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”, acrescentou, em seguida.

“…’Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes”, diz Renata

Primeiramente, ela revela como ficou impactada com a notícia: “Eu demorei para ficar bem, para me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, considerou Renata.

Por fim, a jornalista considera o fim do casamento com Marcelo Courrege um livramento: “Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço. Eu estou mais leve, mais feliz, e tenho muita sorte. Porque eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos que me deixaram de pé. Que estão comigo em absolutamente todos os momentos. Seguraram minha barra, minha onda, e estão me fazendo viver os melhores momentos da minha vida. Está melhor seguir assim. Fim da fofoca, fim da polêmica. Agora vamos em frente porque ainda tem carnaval para acontecer e coisa muito melhor para fazer”, encerrou.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31