Milton Cunha ganha camisa do Vasco com penas e colorida: “galinha do arco-íris”

Incentivado pelo avô a ser vascaíno, Milton Cunha ganhou um presente especial da equipe do Globo Esporte Rio. O esportivo entregou uma camisa do Vasco, com plumas, paetês, lantejoulas e penas, deixando o artefato muito colorido.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

O trabalho foi desenvolvido pela estilista Carol Hungria, convidada pela Globo a assinar o trabalho. A profissional se inspirou na lendária camisa usada no Dia do Orgulho LGBTQIAP+, em 2021.

No ano passado, Milton sinalizou que, quando criança, gostaria de ter recebido uma camisa vascaína diferenciada. Em seguida, internautas pediram para que o presente fosse providenciado. Ao receber o mimo, o comentarista ficou inesperadamente impactado com o trabalho

“Olha, que lindeza! A cruz de malta no vermelho. Amei essas penas, olha! Eu vou parecer uma galinha do arco-íris, que beleza! Milton Cunha, brilho, brilho, brilho, eu amei… Eu acho que eu mereço aplausos”, contou Milton Cunha, que vestiu a camisa, por fim.

O momento pode ser assistido nas redes sociais.

Enquanto isso, Mariana Gross desfila na Imperatriz e Milton Cunha dispara: “Diva e musa”

Fora das transmissões do Globeleza, em 2024, Mariana Gross pisou, sim, na Marquês de Sapucaí. Entretanto, de uma forma diferente. A apresentadora do RJ1 saiu de cigana em um dos carros alegóricos da Imperatriz Leopoldinense, campeã do Carnaval 2023. A escola de Ramos trouxe para avenida o enredo “Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda”.

+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO DO SITE!

“Olha quem está ali, gente! Mariana Gross, maravilhosa! Curtindo o Carnaval do outro lado, dessa vez”, disse Karine Alves. “Divaaaaa! Musaaaaa!”, respondeu Milton Cunha ao ver a colega de RJ1.

“Mariana Gross é personagem do Carnaval do Rio de Janeiro, querida por todo mundo. Beijo para você”, lembrou Alex Escobar na transmissão da Globo.

Por decisão estratégica da emissora, o jornalismo ficou de fora das transmissões dos desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo. Sendo assim, apenas figuras ligadas ao entretenimento e esporte foram convocados para a cobertura carnavalesca.

Entretanto, Mariana Gross estará como narradora da Globo na apuração do Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (14), às 15h55. Milton Cunha comentará ao lado da jornalista.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31