Audiência Carioca completa 3 anos no Youtube: ‘reacts’ da 1ª live com humor e crítica

O Audiência Carioca completa neste dia 20 de janeiro de 2024 seu terceiro ano de lives em nosso canal no Youtube. Em comemoração, o jornalista Eduardo Moura decidiu rever seu primeiro encontro.

Na ocasião, o canal dava seus primeiros passos e tinha 1000 inscritos. Atualmente, somos mais de 31 mil inscritos nesta plataforma. A marca foi atingida, após conteúdos ao vivo e gravados sobre o noticiário envolvendo a mídia, realities shows, novelas e os assuntos que vêm sacudindo os bastidores do rádio e da televisão, especialmente.

No primeiro encontro em 2021, o canal trazia o estado de saúde de Eva Wilma, que faleceu quatro meses depois e o luto pela morte do cantor Flávio Camargo, aos 33 anos. Além disso, conversamos sobre as novelas Topíssima e Gênesis, da Record.

Surpreendentemente, outro assunto comentado foi a indicação de Silvio Santos como melhor apresentador em 2020. Na ocasião, o apresentador ficou fora dos estúdios por pertencer ao grupo de risco da pandemia de covid-19 e mesmo assim foi indicado ao posto.

Confira os reacts da primeira live de Eduardo Moura no canal Audiência Carioca aqui, em seguida.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arte / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31