Resumo do capítulo de Paraíso Tropical na Globo, nesta quarta-feira, 10 de janeiro

Confira o resumo de Paraíso Tropical nesta quarta-feira. A novela vai ao ar a partir das 17h, no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda à sexta-feira, após Sessão da Tarde.

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2023 – CAP. 33

Mateus inventa uma desculpa e Cássio manda que ele leve os documentos no dia seguinte. Dinorá, Gustavo e Iracema se emocionam com o relato de Isidoro sobre suas netas. Taís fala para Marion que vai conquistar a confiança de Paula e ela servirá aos seus objetivos. Neli se nega a ir à festa de Umberto e reclama porque Heitor fez o bolo. Mateus entrega comida na festa e se depara com Camila. Camila se assusta também ao ver Fred. Mateus solicita ajuda a Ivan para conseguir novos documentos. Tiago fala com Umberto que está juntando dinheiro para comprar o apartamento.

Camila informa a Fred que esqueceu que havia acertado sair com ele. Ivan provoca Fred e os dois quase brigam na festa. Neli questiona quem é Mateus e Camila mente que é um colega da faculdade. Isidoro confirma que a mulher na foto que Paula tem é Silvinha. Umberto apaga as fotos que Tiago tirou dele na festa. Zé Luís nota que Paula é muito diferente de Taís. Antenor comunica que se Daniel não der notícias ele vai para África acompanhar as buscas, em seguida. Paula vai para a casa de Cássio ajudar Taís na recuperação. Lucas e Ana Luísa se encontram surpreendentemente em Parati.

Leia também, em seguida

Ana Luísa questiona, primeiramente, os motivos que fizeram Lucas pedir demissão. Paula se oferece para pagar a dívida que Taís tem com Evaldo. Antenor demonstra sua preocupação com Daniel, para irritação de Olavo, em seguida. Mateus mente para Cássio que seus documentos foram roubados. Camila informa a Mateus que a relação com Fred é complicada. Daniel comunica que conseguiu resgatar todos os funcionários do grupo. Lucas informa à Ana Luísa que ela não é responsável pela sua demissão. Lucas bate com o carro e se machuca. Ana Luísa se aterroriza quando ele diz que ela necessita dirigir. Lucas a obriga a enfrentar o medo.

Antenor passeia de barco com Fabiana. Taís se decepciona ao tomar conhecimento que Paula não herdou nada. Ana Luísa vai embora do hospital ao saber que Lucas está bem. Marion fala com Taís que Daniel é o preferido de Antenor. Ivan contata Jáder para conseguir os documentos para Mateus. Clemente segue Mateus e vê quando ele entra no restaurante. Daniel é aplaudido quando volta com os funcionários. Antenor elogia a atitude de Daniel e os dois se abraçam, em seguida. Paula fala para Taís que namorou Daniel e que ele a largou ao saber a profissão de Amélia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira os resumos dos próximos capítulos de Paraíso Tropical

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical na Globo!

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31