Resumo do capítulo de América no Viva, nesta quarta-feira, 10 de janeiro

Confira o resumo da novela América nesta quarta-feira. Primeiramente, a novela vai ao ar a partir das 22h55 e é reprisada no dia seguinte, às 13h40. Assim também, a maratona América vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 10 de janeiro – Cap. 39

Acácio fala para Tião que aquele é o rei dos bois. As afilhadas de Neuta se animam ao tomar conhecimento que Tião está ali perto. Bebela fala para Creusa que Tião foi até lá por sua causa; Creusa banca a horrorizada, mas no fundo gosta da ideia. Neuta impede as afilhadas de sair para ver Tião.

Neuta fica impressionado com o boi, e deduz que ele pertence a Laerte. Laerte nega que o boi seja seu, e informa que ele não pertence a nenhum outro fazendeiro da região. Zé Higino faz pressão contra Mazé para saber se ela vai apoiar Tião ou Geninho. Mazé não tem conhecimento ainda o que fazer. Neuta decide ficar com o boi e dá a ele o nome de Bandido.

Ramiro manda Sol cuidar da bolsa da mãe de Alex, em seguida. Consuelo fala para Neto que Helô está voltando do Brasil. Neuta aconselha Graça a voltar para casa. Neuta chama Júnior para um passeio a cavalo, e ele fica paralisado ao ver o animal. Tião conta para Mazé que apareceu o boi que ele tanto esperava. Mazé teme que Tião esteja doido.

Leia também, em seguida:

Ramiro deixa Sol e outros ilegais em um depósito, em um lugar deserto em Miami. Um homem passa mal e Sol pensa em pedir socorro, mas desvenda que estão trancados. Flor enfrenta Islene, informando que não vai ficar para sempre trancada em casa. Jatobá decepciona Vera ao se oferecer para ajudá-la a conquistar Helinho.

Glauco se sente atraído por Lurdinha e fica perturbado; Raíssa acredita que ele está com implicância com a amiga. Pimenta chega na casa de Irene, em seguida. Sol dá a Ramiro o telefone de Nick, informando que é ele quem vai lhe emprestar o dinheiro da travessia.

Carreirinha nota que Bandido é realmente muito brabo. Tião se emociona ao lembrar que Acácio lhe disse que todos temeriam o boi. Ramiro telefona para Nick e diz que Sol está em Miami; o americano fica espantado. Sol se dá conta de que já está mesmo nos EUA e fica feliz, por fim.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira o resumo dos próximos capítulos de América no VIVA

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31