Cotada para ser reprisada, A Viagem tem reencontro com elenco marcado para 2024

Uma das novelas mais aclamadas da história da dramaturgia brasileira promete uma ação que sacudirá com seus fãs. A Viagem terá um reencontro marcado para 2024, ano em que festeja 30 anos da produção do seu remake na Globo.

Um especial já está sendo traçado pelo VIVA, que repetiu a trama de Ivani Ribeiro pela última vez em 2020-2021 e emplacou grande destaque na programação do canal. Parte do elenco já confirmou presença, como Guilherme Fontes, Christiane Torloni, Lucinha Lins, Maurício Mattar e Suzy Rego. O trabalho será desenvolvido pela produtora Teresa Filmes.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Entretanto, o especial que celebrará os 30 anos de A Viagem ainda não tem data para ser exibido. O encontro está sendo chamado de ‘A Viagem – Reunion‘. O portal Notícias da TV revelou que o elenco está sendo consultado sobre a disponibilidade de agenda para a gravação de um filme.

“A impressão que eu tenho é que não vai ser um remake, não. Acho que é um longa-metragem. Até já conversaram comigo um pouco, estamos aguardando o roteiro para ver como é a história”, disse Guilherme Fontes, em resumo, à publicação.

Enquanto isso, novela está cotada para nova reprise

A Viagem pode ganhar uma nova reprise, em breve. A trama, sempre aclamada quando é reexibida, está cotada para retornar à TV aberta, em 2024.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TVa novela de Ivani Ribeiro está sendo muito comentada nos bastidores da Globo.

Em seguida, a publicação conta que no departamento de programação da emissora este produto é o mais falado para substituir Mulheres de Areia, na faixa especial de 14h40.

Recentemente, a Globo foi alvo de notícias nos bastidores onde teria mandado interromper a produção do remake de A Viagem.

Além disso, um grupo ativista entrou com uma reclamação no Ministério Público, após o noticiário dar conta que as tramas espíritas perderam força no canal, em 2024.

Vale recordar que Vai na Fé, sucesso da Globo às 19h, sofreu inúmeros cortes de cenas ligadas ao público LGBT+, após a saída de Ricardo Waddington do comando do entretenimento da Globo.

O executivo deu lugar a Amauri Soares, ex-marido de Patricia Poeta, e que justamente acumula o entretenimento com a programação.

Caso seja confirmada, esta será a quinta reprise de A Viagem na TV brasileira. Primeiramente, houve duas reprises na TV aberta, em 1997 e 2006, em Vale a Pena Ver de Novo. Em seguida, outros dois repetecos no VIVA: 2014-2015 e 2020-2021. Além disso, a trama está disponível no Globoplay.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31