Remake de A Viagem faz Globo tomar medida drástica e choca fãs

Os fãs de A Viagem sonham com um segundo remake da trama, após 29 anos. A trama de Ivani Ribeiro (1922-1995) é uma das mais aclamadas da faixa das sete e toda vez que há uma movimentação sobre uma nova produção, os noveleiros ficam muito atentos aos bastidores.

Recentemente, a Globo vem engatilhando três remakes: Elas por Elas, que estreia em setembro na faixa das seis, Renascer, em janeiro de 2024, e Vale Tudo, sem data marcada e ainda não confirmada oficialmente.

Todavia, a notícia sobre A Viagem não é nada animadora. Tudo indica que a Globo desistiu, neste momento, de refazer um novo remake.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, houve uma ordem de interrupção dos trabalhos deste remake.

O colunista contou que os capítulos até chegaram a ser atualizados, embora, até aqui, o autor responsável não tenha sido revelado. Walcyr Carrasco, que foi cotado, chegou a negar o encabeçamento deste trabalho.

Ainda segundo a publicação, a chance de uma retomada na produção é zero. A última reprise de A Viagem ocorreu entre 2020 e 2021, no no VIVA. Agora, fica a expectativa se há a chance de haver um repeteco na faixa especial de novelas, às 14h40, na TV aberta.

Enquanto isso, substituta de novela é mistério

Faltando pouco mais de dois meses para o fim de Senhora do Destino no VIVA, o canal ainda não informou qual grande sucesso vai ocupar o horário nobre.

Alguns nomes começam a sondar os bastidores. Recentemente, o portal TV História levantou possíveis títulos. Celebridade (2003), América (2005) e Belíssima (2005), por exemplo, surgem como grandes favoritas.

Celebridade, do autor Gilberto Braga (1945-2021) teve sua última reprise entre 2017 e 2018, em Vale a Pena Ver de Novo. Em seguida, Belíssima, de Sílvio de Abreu, ocupou a faixa entre 2018 e 2019. Ambas nunca estiveram no VIVA.

Todavia, a trama de Gloria Perez nunca foi reprisada na TV brasileira e está liberada no Globoplay desde abril de 2022.

Segundo informações do jornalista Duh Secco, o VIVA está entre América e Celebridade para definir a substituta de Senhora do Destino. O último capítulo da novela de Aguinaldo Silva está marcado para ir ao ar em 24 de novembro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31