Rodrigo Hilbert deixa o GNT, após 11 anos: como fica o Tempero de Família?

Rodrigo Hilbert, um dos principais nomes do GNT, está de saída da emissora. A informação foi confirmada pela coluna Play, do Jornal O Globo, pertencente ao grupo do canal Globosat.

Apesar do fim do contrato, Hilbert será visto ainda no canal de variedades. Além de reprises, o marido de Fernanda Lima deixou uma temporada do Tempero de Família‘ totalmente gravada.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Em seguida, a publicação revela que este fim de ciclo não representa um adeus definitivo. As portas do GNT seguem abertas para o apresentador no futuro, caso haja um projeto viável para as partes.

Vale lembrar que o Tempero de Família é um sucesso também do É de Casa, exibido aos sábados na Globo, dentro do sinal aberto.

+ Vem aí! Record anuncia substituto de Cesar Filho. Saiba quem, em seguida

No GNT, Rodrigo Hilbert estreou seu programa em 2012 e emplacou 16 temporadas no canal. Em 2021, apresentou o Bem Juntinhos com Fernanda Lima. Por fim, em 2022, a apresentadora foi dispensada da Globo após ficar quatro anos fora da TV aberta.

Enquanto isso, Globo se aproxima de Marlene Mattos, após sucesso em concorrente

Globo não é boba e sabe que precisa reagir, após produzir duas edições de BBB consideradas “mornas” pela crítica. Para isso, o canal carioca está voltando a se aproximar de Marlene Mattos, que este ano ganhou um vasto espaço ao participar de ‘Xuxa, o Documentário’, no Globoplay.

Segundo informações do portal IG, através do colunista Gabriel Perline, a Globo vem pedindo sugestões à empresária para possíveis nomes para compor o elenco do BBB24. A diretora trabalhou na emissora entre 1985 e 2004 e saiu após uma desavença com Xuxa, que dura até os dias de hoje.

+ Fechou! Band anuncia ex-chefão do SBT e da Record para assumir comercial. Saiba quem!

Marlene é empresária de Márcia Fu, um dos nomes mais viralizados em A Fazenda 15. Longe da mídia, a medalhista olímpica virou figurinha carimbada nas redes sociais por conta de seu jeito cômico e ambíguo de se relacionar com os peões e com os animais. Por exemplo, corriqueiramente, ela conversa com um pavão e pergunta: “Cadê o amor de Márcia?”.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

A ex-atleta se livrou da última roça no sábado (16) e o momento viralizou na internet com o cantor Tonzão Chagas, ex-grupo Havaianos, cair após tombar no sofá. Os dois estão de olho nas quatro vagas rumo à final e estão na última roça, que ocorre nesta terça-feira (19).

Enquanto isso, Marlene Mattos foi contratada pela RedeTV! para dirigir o dominical de Geraldo Luís, a partir de janeiro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31