Band anuncia ex-chefão do SBT e da Record para assumir comercial

Em meio ao feriadão de Natal, a Band confirmou que está trazendo de volta Walter Zagari para comandar seu departamento comercial, a partir de janeiro.

Zagari assumirá a vaga de Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes, afastado temporariamente do cargo para cuidar de assuntos pessoais.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA NOSSO CONTEÚDO.

Walter Zagari e sua equipe fecham acordo para, a partir de 2024, assumirem a área comercial da Band. Dia 15 de janeiro haverá uma entrevista coletiva onde serão apresentados os planos e projetos para o ano. Cris Moreira, hoje diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes, se afastou temporariamente do cargo para cuidar de assuntos pessoais. A Band o considera um executivo muito importante para o Grupo e em sua volta ele assumirá uma nova missão”, diz o comunicado oficial do Grupo Bandeirantes, em resumo, neste sábado (23);

Walter Zagari ficou por 20 anos no SBT e outros 20 anos na Record, atuando no departamento comercial de ambas as emissoras. Antes destas duas passagens de sucesso, Zagari atuou na Band.

Enquanto isso, Band aciona ex-Globo para o Melhor da Noite e monta esquema surpreendente

A Band decidiu que o Melhor da Noite seguirá ao vivo, em janeiro, mesmo com as férias de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Embora o formato tenha estreado em agosto, a dupla vem trabalhando no canal o ano inteiro de 2023 e vai tirar férias no primeiro mês do próximo ano, como é habitual na televisão.

A emissora escalou um ex-global e uma apresentadora da Bahia para ocuparem as vagas. Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play, Rodrigo Alvarez e Pâmela Lucciola estarão no comando do programa.

Recentemente, Alvarez cobriu a ausência de Zeca no momento em que o titular tinha agenda a cumprir na Europa, no fim de novembro. O mesmo aconteceu com Pâmela, que também ficou na vaga de Glenda no mês passado, quando a ex-Show do Esporte precisou se ausentar.

Apesar de ser um programa factual, surpreendentemente, a Band vai fatiar o Melhor da Noite entre edições ao vivo e gravado.

Entre 26 de dezembro e 12 de janeiro, entrarão 15 programas gravados por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

Rodrigo Alvarez e Pâmela Lucciola entram ao vivo a partir do dia 15 e ficam no posto até o dia 26. Em seguida, os titulares retomam os trabalhos a partir do dia 29 de janeiro.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31