Regina Casé deixa a Globo, após estourar em Todas as Flores

Regina Casé é mais uma das artistas que está fora da TV Globo. A atriz não terá seu contrato renovado com a emissora, que se encerra em janeiro de 2024.

Em entrevista ao jornal O Globo, Regina revelou como encarou a saída do canal, onde trabalha há 40 anos: “Vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos. Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui e fora”, contou, primeiramente.

Além disso, Regina recorda grandes papeis na Globo. Recentemente, ela esteve no ar na exibição de Todas as Flores na TV aberta, um dos poucos sucessos da dramaturgia na emissora em 2023.

“Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé, em Todas as Flores, e com a volta de Dona Lurdes, que, de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas plataformas da Globo”, revelou e, seguida.

Por fim, a atriz, de 69 anos, conversou sobre os planos para o ano que vem: “Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes, todos já com data marcada para rodar. É a vida sendo vida. E que a vida, vida seja”, concluiu em conversa com a coluna Play.

Na Globo, Regina Casé apresentou os programas Brasil Legal, Muvuca e Esquenta. Além disso, trabalhou em novelas como Amor de Mãe (2019-2021) e Filhas da Mãe (2001).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31