Reprise de A Viagem entra no radar e fãs devem ter atenção

A Viagem pode ganhar uma nova reprise, em breve. A trama, sempre aclamada quando é reexibida, está cotada para retornar à TV aberta, em 2024.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a novela de Ivani Ribeiro está sendo muito comentada nos bastidores da Globo.

A publicação conta que no departamento de programação da emissora este produto é o mais falado para substituir Mulheres de Areia, na faixa especial de 14h40.

Recentemente, a Globo foi alvo de notícias nos bastidores onde teria mandado interromper a produção do remake de A Viagem.

Além disso, um grupo ativista entrou com uma reclamação no Ministério Público, após o noticiário dar conta que as tramas espíritas perderam força no canal, em 2024.

Vale recordar que Vai na Fé, sucesso da Globo às 19h, sofreu inúmeros cortes de cenas ligadas ao público LGBT, após a saída de Ricardo Waddington do comando do entretenimento da Globo.

O executivo deu lugar a Amauri Soares, ex-marido de Patricia Poeta, e que justamente acumula o entretenimento com a programação.

Caso seja confirmada, esta será a quinta reprise de A Viagem na TV brasileira. Primeiramente, houve duas reprises na TV aberta, em 1997 e 2006, em Vale a Pena Ver de Novo. Em seguida, outros dois repetecos no VIVA: 2014-2015 e 2020-2021. Além disso, a trama está disponível no Globoplay.

Coautora de A Viagem monta sinopse de novela com pegada espiritual

Solange Castro Neves, coautora de A Viagem, está cotada para assinar uma das faixas de novelas da Globo. A colaboradora e braço direito de Ivani Ribeiro já enviou uma sinopse ao canal e aguarda uma resposta final da alta cúpula.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Playa história é baseada em um empresário que perdeu sua filha ainda criança. Visando buscar respostas para o destino fatal da herdeira, ele embarca na terapia holística.

Ou seja, a espiritualidade faz parte do produto batizado, primeiramente, de “Vida Além da Vida”. Surpreendentemente, a retomada pelo interesse em conteúdo com temática espiritual acontece após a mídia repercutir políticas de que a Globo vem priorizando retomar o público “cristão conservador”.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: VIVA / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31