Mulheres: Luciana pega César aos beijos com Helena e dispara contra a madrasta

Enfim, Luciana (Camila Pitanga) vai saber o que se passa no coração de César (José Mayer). Após terminarem o romance, o médico contou à ex-namorada que está retomando um amor do passado. A surpresa vai ocorrer quando Luciana pegar César e Helena (Christiane Torloni) aos beijos na festa de Clara (Alinne Moraes).

O que ela não poderia imaginar é que a ex-madrasta fosse a tal mulher que balançou o coração de César. Luciana flagra o novo / antigo casal, quando os dois estão tendo uma tórrida briga e acabam aos beijos. Ao entrar no cômodo, a filha de Téo (Tony Ramos) fica em choque com o que vê.

“Eu não estou acreditando!”, diz Luciana.

“É isso mesmo o que você está vendo”, responde Helena.

Você é rápido, hein? Aliás, vocês! Porque nenhum dos dois perdeu tempo“, responde a médica.

“Ao que me conste, vocês não têm mais nenhum compromisso. E o César é um homem livre”, devolve a professora.

Que fome! Que gula, que furor… Pensei que você fosse mais calma, Helena“, rebate Luciana.

“Eu não tenho que lhe dar satisfação do que faço”, diz Helena.

É verdade. Eu sei que não. Mas de qualquer maneira é estarrecedor! Ponha-se no meu lugar. Inverta os papéis. Você acaba de terminar sua relação com César e praticamente no mesmo dia você me encontra aos beijos com ele. O que você vai pensar de mim? O que você vai pensar dele?“, devolve Luciana.

Cínica, Helena se faz de superior mas Luciana a põe em seu lugar

“Que vocês se amam”, responde Helena, de forma fria.

Cínica!”, grita Luciana, que ouve de Helena que a ex-enteada não tem direito de ofendê-la.

Mas é incrível, porque você não esperou nem a cama esfriar. Você já caiu em cima, matando. É isso?“, volta a disparar Luciana.

César conta que a relação dele com Helena não é de agora. Helena tenta cortar o médico, dizendo que ele não tem que dar explicação, ciente de que traiu o marido e a ex-enteada por diversas vezes.

A professora não quer dar satisfações sobre o caso, mas o médico a ignora e explica tudo o que está acontecendo à Luciana: a relação dos dois é antiga, quando ainda eram jovens, e que ele foi trocado por Téo.

A médica não acredita no que ouve e diz que ambos estão de caso este tempo todo. Sem moral, Helena questiona se Luciana e Laura (Carolina Kasting) não dividiram César ao mesmo tempo. “Não, senhora! Eu exigi que terminasse com a Laura!”, responde Luciana.

Sem argumentos, Helena diz que Luciana namorava com César amando Diogo (Rodrigo Santoro) e é posta em seu devido lugar:

É verdade. Eu amo o Diogo sempre. Mas eu não fui pra cama quando eu estava namorando com ele“, devolve, dizendo que Helena não pensa em Téo.

Surpreendentemente, Helena joga sujo com Luciana e põe Téo na história

Enrolada dos pés a cabeça, Helena não tem mais justificativas e apela, tentando justificar a traição de Téo, dizendo que o músico foi para a cama com Fernanda (Vanessa Gerbelli) quando ainda eram casados e tiveram, ao menos, um filho fora do casamento.

E você, César? Você operou o meu pai! Não podia ter feito isso. Você sabe que você estava eticamente comprometido“, dispara. César fica indignado com o que ouve e diz que só ele tinha condições de fazer a delicada cirurgia.

Luciana deixa o local indignada com as barbaridades que ouve, especialmente de Helena, e conta tudo para Téo e Peróla (Elisa Lucinda).

Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 – CAP. 126

Helena fala com Adelaide que está pensando em se casar. Laura leva Salete na igreja que tem o nome dela. Santana se consulta com Isabel, uma psicóloga, mas garante que não é alcoólatra. Isabel comunica que ela vai voltar a beber se não admitir sua doença e que deverá se tratar. Celeste se despede de Marta. Silvia questiona à Gracinha como se encontra o bebê, deixando Marta irritada.

Carlinhos se sente pressionado por Zilda. Santana volta a beber vinho do Porto. Hilda fica desperada quando seu cabelo começa a cair inesperadamente, mas Leandro e Elisa a apoiam. Shirley comunica para Silvia que Afrânio retornou de viagem. Paulinha não deseja aceitar a presença de Nair na casa de Oswaldo.

Ana questiona à Paulinha se ela vai seguir morando na casa de Marcinha depois que as aulas acabarem no colégio, deixando a menina pensativa quanto ao seu futuro. Téo conta para Laura a história de Lucas e Salete. Silvia e Afrânio falam sobre sua separação amigavelmente. Téo esclarece para Laura que deseja saber se Lucas e Salete são seus filhos. Santana bebe demais e deixa o gás do fogão escapando, surpreendentemente.

Carlinhos se espanta ao ser acordado pela mãe, que percebe que algo ocorreu. Alzira apoia Padre Pedro, que escreve, inesperadamente, uma carta ao bispo pedindo dispensa. Ele comunica que vai deixar de ser sacerdote antes mesmo da resposta do papa, para não cair em pecado maior.

Estela compra novas roupas, de forma simples, e comunica que está pensando em sair do hotel e mudar-se para a chácara. Lobato ampara Santana, que chora, arrependida. Os estudantes acertam detalhes da festa, em seguida. Clara sugere fazer um fundo de reserva para ajudar alguns colegas na hora da formatura.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31