Apresentador do Bom Dia RJ surge de pernas de fora na TV e choca a internet: “pernão”

Guilherme Peixoto, apresentador interino do Bom Dia RJ, chamou a atenção ao mudar de figurino inesperadamente, neste fim de semana, durante uma reportagem.

O jornalista estava conduzindo uma pauta na orla do Rio de Janeiro sobre a forte onda de calor que atinge a cidade. De repente, Guilherme deixou o terno e gravata de lado para usar chapéu, blusa de manga, bermuda e chinelo de dedo.

O momento inusitado ocorreu neste sábado (18), durante a edição do RJ1, primeiramente. Em seguida, Guilherme também foi visto com a mudança inesperada na edição da tarde na cobertura de sábado na GloboNews.

+ Coautora de A Viagem monta sinopse de novela com pegada espiritual

“Será que ele foi ao encontro da Dona Helena? (risos)”, perguntou o internauta Arthur Barbosa, em alusão às novelas de Manoel Carlos

“A panturrilha desse homem”, enalteceu Matheus Loura. “Olha essas panturrilhas”, destacou João Paulo Bispo. “Pernão”, respondeu Vinny.

Confira o momento, em seguida.

Flávio Fachel comemora recorde surpreendente do Bom Dia RJ na TV brasileira

Flávio Fachel usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para comemorar um recorde surpreendente do Bom Dia RJ. A atração registrou audiência expressiva durante o ‘real time’ de medição do Kantar Ibope, revelado pelo jornalista: 70% de participação dos televisores ligados(share).

“Hoje, no Rio de Janeiro, chegamos ao ponto de ter 7 em cada 10 TVs ligadas no Bom Dia Rio. É o maior “share” da TV brasileira, em todos os horários, entre todos os canais. Obrigado pela audiência”, escreveu o Fachel nas redes sociais.

+ SBT mexe na programação de domingo e muda horários de Celso Portiolli e Eliana

O Bom Dia RJ tem conseguido médias expressivas de audiência e participação, superando o aproveitamento de toda a programação de horário nobre da TV brasileira. No dia 31 de outubro, o telejornal atingiu média de 58,1% de ‘share’ e 12,9 pontos, entre 6h e 8h30.

Por fim, cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

Bom Dia RJ terá edição destinada ao interior do RJ: saiba quando

Bom Dia RJ terá um versão focada para o interior do estado do RJ. A InterTV, afiliada da Globo, confirmou que a partir de 20 novembro haverá uma edição de 30 minutos será produzida de forma independente. A data da estreia ainda não foi divulgada.

O conteúdo irá ao ar das 8h às 8h30, em seguida às duas primeiras horas comandadas por Flávio Fachel e Silvana Ramiro. A InterTV já tem edições próprias do RJ1 e RJ2 e tem sede em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Entretanto, cobre ainda a Região Serrana do RJ.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31