Novelas mexicanas ganham sobrevida no SBT e emissora amplia contrato

As novelas mexicanas vão seguir na programação do SBT. A emissora confirmou que ampliou seu contrato com a TelevisaUnivision, garantindo os direitos de transmissão por um bom tempo.

“Após meses de negociações, temos o prazer de anunciar oficialmente a extensão desta parceria histórica com o SBT para TV aberta no Brasil”, comentou Guillermo Borensztein, vice-presidente sênior de licenciamento e coprodução de conteúdo internacional. 

“Continuaremos aproveitando nosso conteúdo por muitos anos, à medida que levamos o relacionamento com o SBT para o próximo nível”, acrescentou, por fim.

Segundo informações da comunicação do SBT, a parceria entre o canal de Silvio Santos e a TelevisaUnivision está garantido até 2028. “A Televisa sempre foi parceira do SBT. Seguiremos caminhando juntos”, comentou Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, em resumo.

O vínculo garante a exibição exclusiva das novelas mexicanas no SBT em TV aberta. Atualmente, a Globo tem um segundo vínculo com a empresa mexicana, garantindo as famosas tramas na TV por assinatura (VIVA) e streaming (Globoplay).

Enquanto isso, Arena SBT perde 41% de público em uma semana

Arena SBT registrou uma queda de audiência significativa em uma semana, no Rio de Janeiro. Apesar do noticiário estar quente na praça, com o Fluminense conquistando a Libertadores e o Vasco vencendo o Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileirão, o programa de Cléber Machado perdeu 41% de público comparado as duas últimas edições.

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definiçãoo Arena SBT registrou 1,0 ponto de média na última segunda-feira (6) no Grande Rio. A participação de televisores (‘share’) na faixa foi de 2,7%.

A nível de comparação, na edição anterior, exibida em 30 de outubro, havia registrado um desempenho superior: 1,7 pontos (4,4%).

Disputando horário, a Record registrou os seguintes desempenhos na vice-liderança, na segunda (6): A Fazenda (5,7 pontos e 11,7% de ‘share’); Chicago Fire (3,0 pontos e 8,6%); e JR 24h (1,9 pontos e 6,1%). Por fim, a Globo liderou com o filme ‘O Protetor 2’, em Tela Quente: 14,7 pontos e 38,2% de ‘share’.

Por fim, em São Paulo, o Arena SBT foi melhor em em suas duas últimas edições. Em 30 de outubro, registrou média de 2,8 pontos (8,3%); e em 6 de novembro, 2,2 pontos (7,0%).

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31