Rádio CBN tem novas demissões: Juca Kfouri deixa a emissora, após 23 anos

A Rádio CBN registrou novas demissões nesta terça-feira (7). Além dos jornalistas Carlos Andreazza e Berenice Seara, a emissora dispensou Juca Kfouri, a partir da próxima semana.

Em um comunicado interno, a emissora confirmou que Kfouri, Sérgio Abranches, do ‘Conversa com Política’, e Jorge Lucki, do ‘Momento do Brinde’, também estão de saída. Estes já deixam a programação imediatamente.

Juca Kfouri estava na emissora desde 2000, quando apresentou o CBN Esporte Clube, por 10 anos. Há 13 anos, o jornalista atuava como comentarista no quadro “Momento do Esporte”.

Enquanto isso, Rádio Globo tem baixa no esporte

A Rádio Globo registrou uma nova baixa em seu departamento de esportes. Trata-se do jornalista Victor Lessa, referência na cobertura do Fluminense, com mais de 76 mil de inscritos no Youtube, e que tinha 10 anos na emissora.

Lessa recebeu a informação da dispensa nesta terça-feira (7), no dia em que deveria retomar os trabalhos na rádio. Ele estava de férias e não participou da cobertura da final da Libertadores, quando o tricolor conquistou a competição no último sábado (4).

Em conversa com o Audiência Carioca, Lessa informou que assinará a dispensa nesta quarta-feira (8). Além dele, outros nomes foram dispensados do Infoglobo e Sistema Globo de Rádio, como os jornalistas Carlos Andreazza e Berenice Seara.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Arquivo Pessoal

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31