Apostando em jornalismo, Record eleva público e registra alta em todas as faixas

A Record comemorou os índices de audiência no Rio de Janeiro, no fechamento do mês de outubro. A emissora viu seus principais produtos locais ligados ao jornalismo crescerem em audiência, em relação a setembro.

O RJ No Ar registrou alta de 17% e viu sua audiência chegar à média de 3 pontos na faixa. O Balanço Geral RJ também viu sua média subir, chegando a 8 pontos, com crescimento de 15% comparado a setembro.

O Cidade Alerta RJ registrou recorde de audiência: média de 8 pontos em outubro. Trata-se da melhor marca do telejornal desde junho de 20211.

A participação de televisores ligados no jornal de Ernani Alves fechou o período mensal de 13%, registrando o melhor desempenho desde maio de 2020, na cobertura do início da pandemia de covid-19.

Além disso, a média-dia da Record Rio cresceu 11%, fechando em 5 pontos de média. Houve crescimentos no período da manhã (18%); tarde (7%) e noite (11%), em relação a outubro.

+ Mulheres Apaixonadas surpreende no top 10 da Globo e encosta em Elas por Elas

Parte deste resultado deve-se, especialmente, a intensa cobertura jornalística em tempo real envolvendo a zona oeste do Rio, após operações envolvendo a milícia.

Fonte: Kantar Ibope Media / Instar Analytics GRJ / Total Domicílios / Outubro de 23 / 7h-24h, 7h-12h, 12h-18h, 18h-24h / Rat% e Shr% (dados arredondados)

Novo programa de Paloma Poeta se aproxima de recorde e dá o dobro do SBT

novo programa de Paloma Poeta estreou com o pé direito na Record Rio. Substituindo o Balanço Geral RJ – Especial de Sábado, o Rio Bom Demais se aproximou do recorde em favor da Record, fechando na vice-liderança.

A atração fechou com média de 4 pontos de média, pico de 5,5 pontos e 9% de participação dos televisores ligados (share).

Trata-se do segundo melhor resultado do ano na faixa, até então batido em 14 de outubro, quando a edição do BG de sábado era exibida (4,4 pontos de média, no feriadão).

O desempenho superou o SBT, que ficou apenas com 2 pontos no horário, exibindo o Cariocou, o Sábado Série o Cinema em Casa.

Por fim, cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record Rio / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31