Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 46 ao 60

Confira o resumo dos capítulos da novela Senhora do Destino . A trama de Aguinaldo Silva foi exibida entre 18 de junho de 2004 e 11 de março de 2005.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 31 ao 45

Capítulo 46

Primeiramente, Nazaré mente que realizou um empréstimo com um amigo de José Carlos e irá abrir uma conta no banco para recebê-lo. Cláudia e Isabel querem saber o nome do amigo, mas Nazaré se nega. Isabel encontra a pasta de couro, mas Nazaré não deixa que ela a abra. Isabel fica em dúvida ao ver um maço de notas no lençol. Maria do Carmo garante a Dirceu que vai achar a sequestradora. Isabel quer um esclarecimento de Nazaré.

Nazaré mente em seguida e diz que não sabe que dinheiro é aquele e, magoada, retira-se. Cláudia fala para Isabel que Nazaré está necessitando de um médico. Nazaré fala que, por vergonha, não disse que foi o amigo que lhe deu o maço de dinheiro.

Dirceu indica a Giovanni que dê uma olhada no cadastro de taxistas para ver se reconhece alguém. Giovanni dá poderes para João Manoel realizar a festa de Nalva. Danielle beija Giovanni na boca na frente de Maria do Carmo, inesperadamente. Nazaré não aceita quando Isabel e Cláudia querem ir ao banco com ela. Sebastião fala com o Barão e Laura que Viriato e Maria Eduarda se acertaram até demais.

Edgard chama a atenção de Viriato que namorar em segredo vai dar mais confusão ainda. Nalva se nega a sambar a pedido do diretor da bateria. Regina dá um show à frente da bateria. Josivaldo deseja ver Viriato e Leandro, mas Reginaldo solicita que ele aguarde um pouco. Maria do Carmo se surpreende ao tomar conhecimento que Cigano foi solto. Angélica ajuda na loja. Giovanni reconhece o motorista.

Capítulo 47

Giovanni e Dirceu vão até o ponto de táxi, em seguida. Nazaré deposita R$ 200 mil no banco. Crescilda fala para Maria do Carmo da surra que Cigano deu em Rita. Cigano descobre que Daiane se encontra grávida, acredita que o pai é Constantino e bate em Rita. Daiane confirma que Constantino é o culpado para não denunciar Shao Lin. Cigano sai armado.

Do Carmo auxilia Rita a ir atrás de Cigano. Dirceu se choca quando Giovanni usa uma sirene da polícia para fugir do engarrafamento. Nazaré vê o carro e reconhece Giovanni dentro dele. Nazaré telefona para Gilmar e fala que tem R$ 50 mil para ele. Gilmar sai do ponto um pouco antes de Giovanni e Dirceu chegarem, em seguida. Leonardo pressente algo e garante que vai usar a sua autoridade de pai. Maria Eduarda almoça com Edgard, Viriato, Isabel e Moura no restaurante.

Maria do Carmo segura a mão de Cigano quando ele decide ir bater em Constantino. Constantino fica indignado ao tomar conhecimento que o outro está pensando que ele é pai do filho de Daiane. Rita fala que o pai é Shao Lin. Daiane tem um ataque histérico. Leandro solicita que Nalva fique mais animada. Reginaldo manda Josivaldo ir à festa para conhecer toda a família. Bianca digita as receitas de Clementina.

Aurélia se assusta ao tomar conhecimento que Cigano foi atrás do filho, em seguida. Dirceu e Giovanni tocaiam o ponto de táxi. Nazaré dá o dinheiro a Gilmar, manda que ele minta se alguém questionar, senão ela vai dizer que ele inventou tudo. Shao Lin se exibe com o nuntchaku e gela ao ver Cigano. Giovanni avista Gilmar. Dirceu sai do carro disposto a bater nele.

Capítulo 48

Dirceu dá um soco em Gilmar inesperadamente. Giovanni mostra a arma e chama Gilmar para uma conversinha. Os capangas cercam Shao Lin. Cigano se encolhe e fala que está preocupado com o futuro do filho de Daiane. Shao Lin o chama para trabalhar na academia. Aurélia se surpreende ao ver os dois amigos. Viriato e Maria Eduarda acertam um horário para se encontrarem diariamente.

Gilmar fala que Nazaré era só uma passageira que ele defendeu quando a viu ser agredida. E aceita em fazer um retrato falado com um amigo de Madruga. Jenifer telefona para Maria do Carmo procurando por Giovanni. Maria do Carmo telefona para Dirceu, fala com Aretuza e se preocupa em tomar conhecimento onde os dois se enfiaram.

Gilmar dá informações totalmente diferentes de Nazaré para fazer o retrato falado. Giovanni dá uma gorjeta para Gilmar, que promete colaborar. Giovanni está certo que ele está mancomunado com a sequestradora e manda Madruga vigiá-lo. Josivaldo pede dinheiro a Reginaldo. Constantino revela para Crescilda que ama Rita.

Laura e o Barão têm certeza que Maria Eduarda está apaixonada. Nalva reclama ao ver a casa enfeitada e Leandro chegando com flores por causa do seu aniversário. Giovanni supervisiona os trabalhos para a festa. Plínio debocha quando Viriato diz que talvez não vá à festa. Reginaldo manda Venâncio comunicar Josivaldo que chegou o dia dele conhecer toda a família. Nazaré sugere pagar a hipoteca e dar o dinheiro restante para Cláudia em troca de sua parte na casa.

Capítulo 49

Cláudia fala para Nazaré que não sairá da casa. Nazaré insiste que não pode conviver com ela. Cláudia propõe que Nazaré compre a casa dela. Isabel manda Nazaré ir para o quarto e questiona o que Cláudia deseja. Cláudia exige justiça, que não deseja ser tratada como um estorvo e que desconfia da morte do pai. Isabel retruca que ela quer vingança e que talvez fosse melhor mesmo que ela morasse em outra casa.

Sebastião fica irritado porque Regina saiu cedo com João Manoel. Angélica fala para Plínio que só o beija quando se casarem. Josivaldo teme o encontro com Maria do Carmo. Cláudia indica que cada uma pague a sua parte da hipoteca e fala que vai cogitar na hipótese de vender a sua parte.

Madruga confirma para Giovanni estar vigiando o taxista. O Barão sai para o seu primeiro dia de trabalho e se decepciona ao ver que ninguém está trabalhando. A secretária comunica que o deputado está em Brasília e basta que ele assine o ponto. Jacaré e Lolo implicam com Cigano. Daiane busca falar com Shao Lin, mas Larissa não deixa.

Shao dispensa Larissa quando ela chama a academia de nossa. Constantino deseja falar com Rita, mas ela vai embora sem escutar. Leandro e Nalva batem boca. Dirceu comunica à Maria do Carmo que retorna de Brasília a tempo da festa. Reginaldo e Viviane vibram com o plano de apresentar Josivaldo na festa. Edgard fala para Isabel que não tem tempo para namorar e necessita encontrar alguém no restaurante. Depois busca consertar. Josivaldo comunica a Reginaldo que desistiu de retornar para a família.

Capítulo 50

Reginaldo garante que lhe dará apoio, primeiramente. Josivaldo solicita dinheiro como garantia, caso seja expulso por Maria do Carmo. Viviane fala para Reginaldo que com Josivaldo em casa, Maria do Carmo não atrapalhará a sua carreira política. Josivaldo escuta atrás da porta. Reginaldo tira um dinheiro do cofre, onde guarda as sobras de campanha e entrega ao pai.

Angélica joga duro com Plínio. Nalva manda Leandro comunicar a Giovanni que não vai à festa. Leandro berra com ela e a obriga a se arrumar. O Barão se preocupa de ter arrumado o emprego, porque Thomas gosta da neta. Viriato acredita que Edgard deve falar com Isabel. Leonardo fala para Maria Eduarda que deseja ser seu amigo.

Dirceu comunica à Maria do Carmo que segue preso em Brasília. Jenifer opta por estudar a ir à festa. Regina entra em pânico quando Janice fala que irá à festa com Sebastião e termina confessando para a mãe e à irmã que é a rainha da bateria. Regina mente para o pai que irá jantar na casa de Giovanni. Todos elogiam Nalva e saem para a festa.

Regina comunica à mãe que necessita impedir o pai de ir à festa, caso ele se recorde. Jacaré, Lolo, Napa e Gato se irritam ao verem Cigano azarando as meninas. Cigano solicita grana a Shao. Janice e Eleonora se apavoram quando Sebastião comunica que vai à casa de Giovanni. Cláudia fala para Nazaré que não sairá da casa nunca. Eleonora chega primeiro na casa de Giovanni e fala com Jenifer. Maria do Carmo e família chegam, por fim

Capítulo 51

Maria do Carmo acha esquisita a atitude da nora, em seguida. Plínio fala que pode ser que Viriato nem venha, por conta da namorada. Nalva insiste que vai aguardar. Leandro pede perdão à mãe. Nalva bebe uísque de um gole só, surpreendentemente. Maria do Carmo fala com Cícera que Nalva é apaixonada Viriato. Jenifer mente para Sebastião que Regina jantou lá, mas saiu depois com João Manoel.

Eleonora se assusta ao escutar o pai falar que, primeiramente, vai à casa de Maria do Carmo. Jenifer sai com Eleonora para a quadra. Sebastião encontra Cícera, que lhe fala da festa. Nazaré vai empurrar Cláudia escada abaixo, mas vê José Carlos caído no chão. Nazaré fala para a enteada que não consegue esquecer o marido e que ela deve ficar na casa, cumprindo a vontade do pai.

Alberto vai ver Isabel no restaurante. Edgard insiste em saber se o rapaz é namorado dela. Isabel esclarece que não tem interesse em namorar e que não volta mais de carona com ele. Maria Eduarda pede para ir à festa com Viriato. Leandro solicita para Nalva parar de beber. Ela dança e se exibe para os homens, inesperadamente.

Venâncio fala para Josivaldo que eles só entrarão quando Reginaldo ordenar. Eleonora impede o pai de entrar na quadra falando que a mãe está passando mal. Jenifer manda João Manoel levar Regininha para casa, em seguida. Janice entende os gestos de Eleonora e confirma que estava se sentindo mal. Viriato chega com Maria Eduarda na festa. Nalva manda cortar o bolo e abraça Viriato, pedindo um beijo na boca.

Capítulo 52

Nalva se agarra a Viriato, repleta de desejo, ignorando todos. Leandro parte para cima dela, mas é detido. Nalva se declara para Viriato. Maria do Carmo dá um basta na nora. Nalva cai em si, chora e solicita ir para casa. Leandro comunica que ela não tem mais casa, lhe dá um safanão e sai correndo. Maria do Carmo impede que Viriato vá falar com Leandro.

Giovanni encerra a festa. Maria Eduarda vai embora de táxi sem ouvir as justificativas de Viriato. Viviane manda Josivaldo esperar na frente da casa de Maria do Carmo. Leandro cai de joelhos no meio da rua, num pranto desesperado. Reginaldo e Plínio levam-no para casa. Gisela surpreende Maria Eduarda quando ela chega em casa, mas ela mente. Edgard nota a casa de Isabel. Alberto observa o rival.

Josivaldo deseja voltar para o hotel, mas Venâncio aguarda a ordem de Reginaldo. Leandro manda Nalva pegar as suas coisas em casa e desaparecer. Viriato solicita para interceder. Nalva fala que se apaixonou por ele no dia do casamento. Maria do Carmo busca consolar Leandro. Ele fala que tudo na vida dele dá errado desde que ele entregou a irmã para a sequestradora.

Sebastião diz para Janice que ela e as filhas estão escondendo algo dele. Nalva faz as suas malas. Cláudia fica com ciúmes quando Isabel fala de Alberto. Josivaldo passa mal. Reginaldo o obriga a entrar. Todos ficam pasmos com a entrada de Josivaldo. Maria do Carmo fala que ele é o pai que os abandonou e sente-se mal. Dirceu chega na hora e a ampara.

Capítulo 53

Reginaldo fala que o pai está arrependido e disposto a ocupar seu lugar na casa. Maria do Carmo expulsa Josivaldo. Os filhos solicitam que o pai fique. Josivaldo cai, desmaiado. Giovanni fala com Ubiracy sobre um empresário que leva passistas ao exterior, pois pretende dar um rumo para a vida de Nalva.

Maria do Carmo revela para Dirceu que preferia que Josivaldo morresse na ambulância. Os filhos exigem que o pai seja muito bem tratado no hospital. Duda telefona para Viriato para saber como ele está. Gisela escuta o final da conversa. Nalva não sabe para onde ir. Giovanni acerta com o empresário. Ubiracy e Crescilda apoiam Nalva. Eleonora e Jenifer acertam de sair.

Leandro para de falar com Viriato. Nalva tem medo, mas Ubiracy fala que ela vai ter que aceitar o convite. Giovanni se preocupa em ter um novo concorrente, ao tomar conhecimento da volta de Josivaldo. Leonardo e Gisela temem que Duda esteja se encontrando com Viriato. Gisela vai à loja de Maria do Carmo comprar material para a obra.

O Barão assina o ponto e aguarda. Nazaré se esconde de Gilmar. Thomas chega, cumprimenta o Barão e se tranca no escritório para dormir. Eleonora comunica: o estado de Josivaldo é grave. Reginaldo fala em nome dos irmãos para Maria do Carmo que Josivaldo ficará na casa dela quando sair do hospital. Maria do Carmo explode. Plínio ameaça ir morar com o pai em outro lugar. A mãe alerta que não vai sustentar ninguém. Leandro intercede pelo pai. Maria do Carmo comunica que só aceita Josivaldo se Leandro aceitar Nalva.

Capítulo 54

Surpreendentemente, Leandro fica chocado. Reginaldo resmunga da forma agressiva da mãe. Viriato acredita que seja melhor que Josivaldo não vá morar na casa. Viviane sopra algo no ouvido de Reginaldo, que fala que a mãe deve receber Josivaldo, porque Lindalva um dia vai desejar conhecer o pai. Maria do Carmo repensa, mas comunica que irá colocá-lo na rua, assim que ele ficar bom.

Rita desperta Daiane para ir fazer o pré-natal. Cigano comunica que não deseja nem saber desta criança. Reginaldo faz planos de usar Josivaldo para que a mãe o apoie politicamente. Viviane aplaude. Reginaldo faz campanha. A gangue de Shao Lin não gosta do prestígio que Cigano está conseguindo. Daiane solicita desculpas a Constantino.

Rita não aceita carona do taxista. Danielle fica irritada porque Giovanni só pensa em Do Carmo. Nalva reage mal quando Maria do Carmo chega para uma conversa. Do Carmo a aconselha a decidir sem ouvir os outros, a ser senhora do seu destino. Leandro briga com Plínio para conseguir a chave do carro e sai. Nalva aceita ir para Itália.

Edgard oferece carona para Isabel, que diz que Alberto virá buscá-la. Alberto se mostra indiferente com Cláudia, que sofre. Nazaré humilha Cláudia e Fausta. Cláudia parte para bater nela, mas é contida por Fausta. Leandro chora na porta do restaurante. O Barão insiste em falar com o deputado. Gisela não deixa Duda sair sozinha e vai junto. Viriato espera a namorada. Leandro questiona pelo irmão para Isabel. Ao vê-la, porém, sente um forte impacto e sofre uma vertigem. Isabel lhe dá apoio.

Capítulo 55

Isabel dá apoio a Leandro, que quase desmaia. Eduarda fica preocupado, pois não consegue comunicar a Viriato que não poderá ir ao encontro deles. Isabel e Leandro dialogam e ele diz que acredita que a conhece de outro lugar. Giovanni acerta os detalhes da viagem de Nalva para a Itália.

Maria do Carmo garante a Angélica que não tem raiva de Nalva. Viviane fala com Reginaldo que Maria do Carmo vai ter que aceitar Josivaldo em casa se ele sair com sequelas do hospital. Reginaldo aceita. Rita e Daiane aguardam atendimento em um posto de saúde. Jacaré ofende Cigano, que lhe dá um soco.

Shao Lin se nega a defender Jacaré, deixando todos preocupados. Cigano vê Constantino falando com Rita e fica furioso. Shao Lin impede Cigano de brigar com Constantino. Constantino se declara para Rita, que revela que também gosta dele. O Barão fica mal por não ter o que fazer no gabinete de Thomas.

Maria Eduarda consegue telefonar para Viriato e comunicar que não vai no encontro. Viriato garante a Leandro que nunca deu bola para Nalva. Leandro acredita que Viriato está mentindo, fica irado e parte para cima dele. Isabel consegue separar os dois. Nalva comunica a Maria do Carmo que irá para a Itália.

Leandro admite para Isabel que tem conhecimento que Viriato não teve culpa de nada. Plínio comunica a Giovanni que ele vai ter que disputar o coração de Maria do Carmo com Dirceu e Josivaldo. Maria do Carmo abraça Nalva e lhe deseja boa sorte. Josivaldo desperta na UTI.

Capítulo 56

Do Carmo fica irada ao tomar conhecimento que Josivaldo melhorou. Reginaldo fala para Plínio que Do Carmo vai terminar perdoando Josivaldo se notar que é isso o que eles desejam. Do Carmo garante a Dirceu que não irá perdoar Josivaldo nunca. Leandro diz para Isabel que deseja conversar com Viriato sem brigar.

Nalva vai para a Itália. Edgard fica com ciúmes da atenção que Isabel deu a Leandro. Duda fala com Leonardo que acredita que o trabalho está deixando o Barão triste. Leonardo nota que Duda não tem interesse em Thomas. Leandro fala para Viriato que se encontra disposto a esquecer o que ocorreu e os dois dão um abraço.

Eleonora e Jenifer se encontram e tomam um sorvete. Nazaré fala que Cláudia é quase uma virgem, deixando-a mal. Do Carmo garante a Dirceu que Leandro e Viriato vão voltar a ser amigos. Leandro solicita encontrar Isabel de novo, com mais calma e ela aceita. Reginaldo convence Josivaldo a ir para a casa de Do Carmo quando sair do hospital.

Rita manda que Daiane não fale de Constantino na frente de Cigano. Shao Lin acredita que Cigano está começando a ficar muito cheio de si e o humilha na frente dos outros. Cigano obedece Shao Lin e não liga para o que os outros falam.

Eleonora e Jenifer se dão bem. Leandro fala para Do Carmo que está em paz com Viriato. Do Carmo comunica a Leandro que Nalva viajou. Janice solicita que Jenifer fale com João Manoel para que ela não minta mais para Sebastião. Gisela desvenda que Duda fugiu durante a noite. Duda se encontra com Viriato.

Capítulo 57

Maria Eduarda propõe a Viriato que eles passem a noite juntos e eles vão para o Copacabana Palace. Alberto solicita falar com Isabel e ela o chama para ir até a sua casa. Cláudia nota tudo sem ser vista. Leonardo e Gisela procuram por Maria Eduarda, em seguida.

O Barão e Laura se preocupam ao saber que a neta sumiu. Alberto se recorda da época em que ele e Isabel “ficavam” e a pede em namoro. Nazaré percebe que Cláudia está ouvindo a conversa de Isabel e ordena que a enteada entre para seu quarto. Alberto fala para Isabel que deseja cuidar dela e ajudá-la a retornar à faculdade, deixando-a dividida.

Nazaré acusa Cláudia de desejar tudo o que é da filha e diz que Isabel só não fica com Alberto por causa dela. Cláudia fica balançada. Isabel esclarece para Alberto que o que sente por ele é amizade. Alberto vai embora mal. Maria Eduarda e Viriato se declaram um para o outro. Leonardo decide chamar a polícia para encontrar a filha.

O Barão telefona para Viriato e desvenda, primeiramente, que Eduarda está com ele. Eduarda solicita que o Barão não conte nada a seus pais e ele aceita, por fim. Laura e o Barão ficam sem graça ao tomar conhecimento que Eduarda se encontrava no Copacabana Palace. Cigano começa a beber e vê Constantino, inesperadamente. Maria do Carmo fica feliz ao saber que Viriato está de namoro com Maria Eduarda. Nazaré garante à Isabel, em resumo: jamais ninguém vai separá-las.

Capítulo 58

Isabel concorda com Nazaré, em seguida. Dirceu indica à Maria do Carmo que ela solicite a Reginaldo que hospede Josivaldo em sua casa. Reginaldo esclarece para Do Carmo que Josivaldo se sentirá melhor na casa dela. Inesperadamente, Do Carmo fala para Reginaldo que sabe que ele está querendo que ela cuide de Josivaldo para não atrapalhar sua campanha e comunica que só irá apoiá-lo quando ele for honesto.

Dirceu conta a Do Carmo que se Vila São Miguel virar um município independente, Reginaldo deve ser eleito o primeiro prefeito da nova cidade, em seguida. O Barão fala a Leonardo que Duda está em sua casa. Leonardo desconfia e decide ir até a casa do pai. O Barão toma um susto ao ver Leonardo e Gisela e diz que Eduarda está se arrumando, em seguida.

Sebastião comunica a Eduarda que seus pais estão esperando-a. Laura faz com que Eduarda entre pela porta dos fundos. Jacques fala para Alberto que ele precisa se esforçar a tentar esquecer Isabel, em seguida. Shirley diz para Alberto que existem outras mulheres com interesse nele. Cláudia descobre que Isabel deu um fora em Alberto, inesperadamente. Maria Eduarda dá uma desculpa para ter passado a noite na casa dos avós e Leonardo simula que acredita, mas decide ficar de olho nela.

Jenifer aconselha João Manoel a abrir o jogo com Sebastião, mas ele fala que ele não vai deixar de jeito nenhum que Regina seja rainha da bateria. Eleonora fala para Regina que Sebastião vai ficar irado com Janice quando desvendar que ela está encobrindo sua mentira. Cigano ameaça Constantino, que não se intimida, inesperadamente. Leandro chora por Nalva. Josivaldo chega na casa de Maria do Carmo, em seguida.

Capítulo 59

Maria do Carmo avisa a Josivaldo, em resumo: ele só vai ficar em sua casa até melhorar. Josivaldo adora a casa de Maria do Carmo e, promete a si mesmo nunca mais ir embora. Viriato pede que Maria do Carmo não trate Josivaldo mal. Reginaldo diz aos irmãos que eles precisam convencer primeiramente Maria do Carmo a deixar que Josivaldo fique, em seguida.

Cigano consegue fazer com que Shao Lin lhe dê um serviço de responsabilidade. Reginaldo e Viviane pedem que Josivaldo infernize a vida de Maria do Carmo, para que ela não descubra que seu nome será usado na campanha. Josivaldo começa a perturbar Maria do Carmo, mas Dirceu lhe dá um fora.

Cícera vê Angélica observando Plínio e pede que ela tome cuidado para não se machucar. Plínio pensa em Yara e tenta falar com ela, mas não consegue. Isabel explica para Cláudia que Alberto nunca mais lhe procurou. Jacques aconselha Alberto que considere a possibilidade de namorar Cláudia.

Isabel descobre uma roupa de enfermeira entre as coisas da mãe, que diz que é da época em que trabalhou no hospital. Alberto passa na casa de Cláudia, pede uma fita de vídeo emprestada e pergunta se ela não quer ver com ele. Cláudia fica radiante.

Leonardo avisa Gisela que vai seguir Maria Eduarda. Thomas dá uma tarefa sem importância ao Barão, para ocupá-lo. Plínio descobre que a fábrica onde Yara trabalhava fechou e rasga o papel com o telefone dela. Nazaré confessa para Shirley que lê o diário de Cláudia. Cícera liga para Maria do Carmo e avisa que Josivaldo está passando mal.

Capítulo 60

Primeiramente, Maria do Carmo sai correndo com Plínio para casa. Em suma, Reginaldo acredita que Josivaldo está dissimulando. Viviane comunica Reginaldo que, se Josivaldo fingir bem demais, Maria do Carmo vai querer interná-lo de novo. Nazaré fala os segredos de Cláudia a Shirley, que fica chocada e vai embora.

Eleonora examina Josivaldo e comunica que é melhor levá-lo para o hospital. Ao escutar isso, Josivaldo fala que já está melhor, inesperadamente. Maria do Carmo fala para Josivaldo que deseja mais é que ele morra. Josivaldo simula ficar arrasado. Leandro solicita que Maria do Carmo fale com Giovanni para que ele o deixe voltar a trabalhar.

Rita fala com Jandira que está precisando de um emprego. Jandira indica que Rita peça ajuda a Constantino, mas ela fala que não deseja se envolver com ele. Leandro pensa em Isabel. Isabel desvenda que Alberto chamou Cláudia para sair e teme que ele esteja tentando apenas criar ciúmes nela. Nazaré fala para Cláudia que ela está fazendo papel de boba, deixando-a arrasada.

O Barão decide se demitir do gabinete de Thomas, inesperadamente. Laura aprova a decisão do Barão, em seguida. O Barão, para evitar a bronca de Leonardo, decide levar Laura para uma temporada em Itaipava. Giovanni concorda em deixar que Leandro retorne ao trabalho. Constantino vai à polícia denunciar Cigano, primeiramente. Leandro questiona se Isabel deseja sair com ele, em seguida.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino: de 61 ao 75

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31