Novo programa de Paloma Poeta se aproxima de recorde e dá o dobro do SBT

O novo programa de Paloma Poeta estreou com o pé direito na Record Rio. Substituindo o Balanço Geral RJ – Especial de Sábado, o Rio Bom Demais se aproximou do recorde em favor da Record, fechando na vice-liderança.

A atração fechou com média de 4 pontos de média, pico de 5,5 pontos e 9% de participação dos televisores ligados (share).

Trata-se do segundo melhor resultado do ano na faixa, até então batido em 14 de outubro, quando a edição do BG de sábado era exibida (4,4 pontos de média, no feriadão).

O desempenho superou o SBT, que ficou apenas com 2 pontos no horário, exibindo o Cariocou, o Sábado Série o Cinema em Casa.

Por fim, cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

Record cancela o Balanço Geral RJ de sábado e dá novo programa para Paloma Poeta

Inesperadamente, a Record Rio confirmou que fará uma mudança importante em sua programação de fim de semana. O Balanço Geral RJ será trocado por um novo programa para Paloma Poeta.

Trata-se do Rio Bom Demais, que será lançado a partir deste sábado (28), na faixa das 13h. A atração será ao vivo, como vinha ocorrendo desde o início do segundo semestre.

Em alta! Cidade Alerta RJ surpreende, registra 41% de crescimento e fecha trinca seguida

“Ao vivo como nunca com a mesma energia de sempre, eu vou te apresentar que promete te mostrar tudo de bom e agitar seu fim de semana”, prometeu Paloma, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31