Rafael Portugal lança ‘talk show’ no Multishow: confira a lista de convidados

Rafael Portugal estreia na próxima segunda-feira (16) o ‘Portugal Show’, seu novo programa no Multishow. O humorista, que também faz parte da equipe do Domingão com Huck, comandará um formato ‘talk show’.

“Não é uma entrevista, é de fato um bate papo que vai fazer com que o público tenha do entrevistado aquilo que ele não ouviu em outro lugar”, disse o apresentador, em resumo.

A temporada tem garantida as presenças confirmadas de alguns convidados. São eles: Diogo Defante, Dani Calabresa, Fábio Porchat, Fátima Bernardes, Gaby Amarantos, João Vicente, Marisa Orth, Natuza Nery, Pequena Lo, Sérgio Loroza e Xuxa.

Em cada edição, as entrevistas com os convidados acontecem com uma temática e cenário diferentes. Além disso, o elenco de amigos ainda comandará um “pensa rápido”, com perguntas curtas que devem ser respondidas imediatamente pelo participante.

No fim da entrevista, um número musical traz uma música improvisada por Rafael Portugal, que resume o papo com o convidado do dia.

Humoristas estão no elenco de apoio, em seguida

Rafa ainda transformará o palco nos mais variados lugares, do cotidiano ao imaginário, com direito a um elenco composto por amigos, interpretando personagens comuns a cada mudança de cenário.

Estevam Nabote, Ed Gama, Li’l Vinicinho, Rafael Saraiva, Rafaela Azevedo, Thamyris Borsan e Yas Fiorello estão entre os humoristas que vão interagir com a plateia, com esquetes divertidas e inusitadas.

Além da TV por assinatura, o conteúdo estará disponível também para assinantes do Globoplay +Canais. Por fim, serão 20 episódios, exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h15.

Enquanto isso, ‘Renascer Remake’ tem logomarca solicitada em registro de marca: confira

Globo pediu ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) o registro da marca e logomarca de “Renascer Remake”. A marca “Renascer”, pura e sem outras palavras acopladas, pertence a um terceiro até 2027 e vem sendo usado por um instituto de beleza.

O processo está público no INPI e “aguarda exame de mérito”, segundo a página oficial da entidade. Confira a logomarca cadastrada junto ao INPI com o pedido de “Renascer Remake”.

Imagem: INPI / Reprodução
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31