Bonzinho exagerado, Carlos faz milagre para Zuleika em História de Amor

Bonzinho demais e polido em demasia, Carlos (José Mayer) vai usar sua grande fortuna para fazer o bem, em História de Amor. O médico sabe que Zuleika (Eva Wilma) e Rômulo (Cláudio Corrêa e Castro) estão na miséria, apesar de tentarem manter a vida de ricos, com direito a empregados em sua mansão.

Todavia, o pai de Paula (Carolina Ferraz) está literalmente falido e não tem como pagar a hipoteca da casa. Sendo assim, o casal de idosos pode ficar sem teto a qualquer momento.

Carlos já ajudou Zuleika dando-lhe um emprego, quase que sem função, na Clínica Associados. Todavia, a madame por lá só dá ordens e acredita que é uma grande executiva. Mas nem com este singelo gesto e pomposo salário conseguem sanar a dívida da casa.

Entretanto, ciente da penúria dos ex-sogros, Carlos banca o evoluído e deixa todas as suas diferenças com Paula de lado. Ele vai pessoalmente a banco e quita a hipoteca, devolvendo o imóvel à Zuleika e Rômulo.

Eu paguei a hipoteca. A casa é sua outra vez!”, diz Carlos, em resumo, para a ex-sogra, que fica emocionadíssima ao saber que a mansão não irá mais a leilão.

Confira o resumo dos próximos capítulos de História de Amor no VIVA

Capítulo de quinta-feira, 12 de outubro – Cap. 46

Sheila faz muitos elogios à Paula e consegue deixar Helena irritada. Envolvido com a família de Paula, Carlos não dá bola à Helena. Ela sai, inesperadamente, e Sheila pergunta se a “amiga” deseja uma carona. Ao entrar no apart-hotel, Sheila se depara com Daniel. Helena não atende a ligação de Carlos. Carlos quita a hipoteca da casa de Zuleika.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: VIVA / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31