Fernanda Maia volta ao rádio com o De Primeira

Após deixar a Mix FM, o De Primeira está de volta ao rádio. O formato será exibido na Rádio Manchete na faixa das 17h às 18h, com Fernanda Maia, Smigol e Felipe Ruggeri.

“A Rádio Manchete Rio quer estar conectada ao público jovem. Vimos na Fernanda, Felipe e no Smigol grande potencial em ser esse elo. Por isso, decidimos trazê-los para nos fazer abrir mercado junto a um público que está procurando coisas novas no rádio e nas plataformas digitais”, disse Raphael De França, que vem capitaneando a nova fase da Rádio Manchete Rio.

A data da estreia do De Primeira na Manchete ainda não foi confirmada, o que deve ocorrer em breve. Recentemente, o departamento esportivo da emissora perdeu Bruno Torelly, o Vegeta, após anunciar sua saída na última sexta-feira (6).

Enquanto isso, William Travassos está fora da Rádio Manchete

William Travassos é a nova baixa da Rádio Manchete. O jornalista deixou a emissora na última quinta-feira (5), após encabeçar o projeto de lançamento da nova programação, em junho. Em resumo, sua passagem pela Manchete durou quase quatro meses.

“Parabenizo a Manchete, desejo muito sucesso à rádio, ao Raphael de França, David Rangel, João Guilherme e aos colegas. Estou com novo desafio mais à frente em outro estado”, disse Travassos, sem entrar em detalhes neste momento deste novo trabalho.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31