Bebel na área! Paraíso Tropical será reprisada na Globo

Não será dessa vez que a Globo vai reprisar Salve Jorge em Vale a Pena Ver de Novo. A emissora optou por Paraíso Tropical, trama de Gilberto Braga, em 2007, segundo informações do jornal O Globo, através da coluna Play. Há dois anos, o VIVA reprisou a trama, que teve grande aceitação e repercussão.

A história gira em torno das gêmeas Taís e Paula, interpretadas por Alessandra Negrini. As duas são criadas separadamente e o destino trata de uni-las. Em meio a isso, Paula, a gêmea boa, apaixona-se por Daniel, interpretado por Fabio Assunção. Taís é má e faz de tudo para se dar bem na vida.

Por fim, outro ponto alto é a relação de Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Os dois vivem às turras, mas se dão bem na cama, em uma relação de altos e baixos.

A estreia de Paraíso Tropical está marcada para início de dezembro, em paralelo à última semana de Mulheres Apaixonadas, em Vale a Pena Ver de Novo. A novela foi exibida originalmente em 179 capítulos, entre 5 de março e 29 de setembro de 2007.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31