Sheila monta dossiê contra Helena, em História de Amor

Sheila (Lília Cabral) foi supreendentemente impactada com a informação que Carlos (José Mayer) já tem uma outra pretendente, em História de Amor. Ao ver Helena (Regina Duarte) em Teresópolis, a médica se deu conta que o fim do casamento do amado com Paula (Carolina Ferraz) não é o único empecilho que precisa ser equacionado.

Desta forma, ao voltar do Rio, Sheila vai à Clínica Associados no meio da noite para pegar mais informações sobre Helena. Ela sabe que Joyce (Carla Marins) é cliente de Daniel (José de Abreu).

Sendo assim, ela pega a ficha de cadastro com o nome “Joyce Assunção” para reunir um dossiê sobre Helena. Em seguida, Sheila descobre que as duas residem no Jardim Botânico e pega o número de telefone fixo da casa delas.

A partir de agora, o plano é totalmente diferente do embate com Paula. Sheila, inesperadamente, comerá pelas beiradas e tentará, falsamente, ser amiga de Helena. Ela usará a corretora como uma verdadeira marionete fazendo de tudo para minguar o novo namoro de Carlos.

Em breve, Sheila descobrirá que Joyce está grávida e que Assunção (Nuno Leal Maia) sequer tem noção que será avô. Este será um trunfo que será usado na hora certa com o objetivo de tumultuar a relação de Helena e Carlos.

Antes disso, Carlos propõe à Helena dar rasteira em Sheila e noitada dá errado

Inocente e apaixonada por Carlos (José Mayer), Helena (Regina Duarte) não faz ideia do tipo de cobra que Sheila (Lília Cabral) é. Enquanto o médico tenta manter sua peculiar diplomacia, sua sócia ataca firme e forte, fazendo de tudo para saber de uma questão. Afinal, quem é Helena?

Com a mãe de Joyce (Carla Marins), a situação é diferente. Não há um clima de guerra e hostilidade, similarmente ao ocorrido com Paula (Carolina Ferraz). Dessa forma, a ideia é tentar a maior aproximação possível e minar o namoro de Carlos e Helena.

Todavia, Carlos sabe o real desejo de Sheila: reconquistá-lo. Ele não conta à Helena como a sócia age para acabar com seu casamento com a Paula, mantendo seus habituais costumes de boas relações. Todavia, Carlos propõe uma ideia a fim de dar uma rasteira em Sheila.

O médico sugere que ele e Helena desçam de volta ao Rio de Janeiro para passar uma tórrida noite de amor no hotel de luxo onde está hospedado.

A corretora de imóveis aceita, mas acaba tomando um banho de água fria ao passar em seu apartamento no Rio de Janeiro. Ao chegar no local, ela descobre que Joyce está passando mal e a noite de amor acaba adiada.

Confira o resumo dos próximos capítulos de História de Amor no VIVA

Capítulo de quarta-feira, 4 de outubro – Cap. 39

Sheila, surpreendentemente, encontra Carlos com Helena. No clube, Renato ofende Caio mais uma vez. Joyce leva uma bolada forte na praia. Sheila deseja saber: afinal, quem é Helena? Carlos decide despistá-la passando a noite com Helena no hotel. Caio e Vandinha saem juntos, em seguida. Ao passar em casa, Helena descobre que Joyce está passando mal após a bolada.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: VIVA / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31