Nazaré vai presa, após lutar contra a cadeia, em Senhora do Destino

Enfim, Nazaré (Renata Sorrah) vai presa, em Senhora do Destino. A vigarista tem feito de tudo para se livrar da cadeia, mas, desta vez, não terá jeito.

Nem mesmo a compaixão de Isabel (Carolina Dieckmann) será capaz de evitar que ela deixe de ir para o xilindró. Edmundo (Felipe Camargo), advogado de caráter duvidoso, é quem vai assessorar Nazaré com o objetivo de evitar que seu caso com a justiça piore.

Primeiramente, ele orienta que a cliente tenha paciência, pois ela terá que ficar presa por um tempinho. Enquanto isso, Edmundo tentará convencer um juiz de plantão a conceder um ‘habeas corpus’ e voltar à liberdade de forma provisória.

Sem perder a pose, Nazaré aceita ir para a delegacia acreditando que sua passagem por lá não será longa. Ao sair da clínica de reabilitação, a imprensa registra todas as movimentações da criminosa se dirigindo à delegacia.

Por fim, antes de ir embora, Viviane (Letícia Spiller) segue confirmando o pacto com a vilã: “Força Naza”, diz a primeira-dama. Enquanto isso, Maria do Carmo (Susana Vieira) ficará feliz com a prisão da rival.

Confira o resumo dos capítulos de Senhora do Destino, em seguida

Capítulo de terça-feira, 3 de outubro – Cap. 176

Yara fala para Plínio que já está com tudo planejado para levar Dado embora. Cláudia olha para a fotografia de seu pai e promete que vai fazer com que Nazaré pague pela morte dele. Daiane garante a Bruno que não deseja terminar o namoro com ele, deixando-o radiante.

Nalva esclarece para Thomas que não vai perder tempo se ele não estiver disposto a casar com ela. Thomas vai embora, mas Nalva não se abala, pois está certa de que ele vai retornar. Eleonora fala para Jenifer que vai começar a procurar um apartamento para elas morarem com Renato.

Giovanni leva toda a sua família para ver o show de Crescilda. Crescilda engasga ao ver Giovanni e não consegue cantar, para nervosismo de Ubiracy. Giovanni fala para Crescilda que quis ouvi-la cantar para tomar conhecimento se ela serviria para puxar o samba na Unidos de São Miguel.

Crescilda se anima, faz um show maravilhoso e é contratada por Giovanni. Edmundo diz para Nazaré que ela terá que ficar presa até que ele consiga sua liberdade provisória. Isabel fala para Edgard que deseja retornar para seu emprego no restaurante, deixando-o radiante. Yara nota que Plínio sumiu com Dado e fica desesperada.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira o resumo dos próximos capítulos de Senhora do Destino

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31