Ao vivo, repórter de afiliada da Globo é importunada: “sensação horrível”

A repórter Bianca Chaboudet foi importunada, ao vivo, durante o RJ2, produzido pela InterTV, afiliada da Globo no interior do estado do RJ, nesta segunda-feira (2).

Um homem não identificado invadiu o link e tentou beijar Bianca sem seu consentimento. Extremamente profissional, a jornalista empurrou o rapaz e seguiu com a pauta sobre afogamentos na cidade de Maricá (RJ).

“Pois é, hoje passei pela primeira vez por esse tipo de situação. Estava em uma praça, comércio funcionando, ao vivo e uma pessoa aleatória passou e tentou me dar um beijo no rosto. ‘Ah, mas foi no rosto’. Só eu sei o quanto me desestabilizou pra continuar a notícia. Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível“, explicou Bianca, no Instagram.

A jornalista revelou que contou com todo o apoio da equipe de vivo e dos colegas da InterTV. “Aos amigos que estavam apresentando e coordenando o jornal, e que na mesma hora me mandaram mensagem. Aos amigos da InterTV como um todo e a todos que mandaram mensagens. Estou bem! Um pouco assustada ainda, mas bem!”, disse por fim.

Confira o momento em que a repórter é importunada, em seguida:
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: InterTV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31