Fora da TV, Pedrinho anuncia decisão e mira no futuro

Duas semanas após deixar a Globo e o SporTV, Pedrinho confirmou seu próximo desafio. Ele será candidato à Presidência do Vasco, clube onde foi revelado como jogador profissional.

A informação foi contada pelo comentarista ao Flow Sport Club. “Eu queria muito fazer algo pelo Vasco. […] Eu me sinto na obrigação de conviver no Vasco novamente, de me relacionar com o Vasco novamente”, disse, em resumo, ao canal do Youtube.

Em alta, Pedrinho anuncia demissão da Globo e do SporTV, surpreendentemente. O último jogo de Pedrinho na Globo foi Flamengo 0 x 3 Athletico pelo Brasileirão, em 14 de setembro. A saída foi confirmada no dia seguinte. As eleições do Vasco ocorrem em 11 de novembro.

Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão”, contou ao sair da Globo.

O que você precisa saber, em resumo:
  • O comentarista Pedrinho confirmou em 14 de setembro que estava fora da TV Globo e do SporTV, após uma passagem de 4 anos;
  • Agora, ele informa que será candidato à presidência do Vasco.
  • “Hoje estou saindo do grupo Globo em busca de novos projetos. Uma casa que me deu a oportunidade de mostrar meu conteúdo, que me permitiu comentar em jogos e programas e perceber que após a carreira de atleta é possível ser feliz nessa profissão”, contou, primeiramente.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SporTV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31