Band pode ter mais jogos de futebol no ano que vem

A Band pode ter mais jogos para exibir ao vivo em 2024. Tudo por conta da possível ampliação de jogos no Campeonato Carioca, torneio que, por ora, será exibido com exclusividade no canal pela TV aberta.

Segundo informações do colunista Rodrigo Mattos, do UOL, o Botafogo fechou com a Brax Sports para a exibição de seus jogos como mandante no estadual do Rio.

Em 2023, após um impasse público com a FERJ, Flamengo e Fluminense fizeram com que o alvinegro repassasse seus jogos para a CazéTV. Similarmente, o Vasco seguiu pelo mesmo caminho, na ocasião.

Agora, para o acordo ser validado, a dupla Fla-Flu terá que aceitar a entrada do Botafogo na divisão da receita de jogos no estadual junto à Brax. A expectativa é que o Botafogo receba um valor similar ao tricolor carioca.

No ano passado, o Fluminense recebeu R$ 14 milhões, e o Flamengo, R$ 21 mi. A expectativa é que os dois clubes recebam cotas menores no ano que vem.

Com isso, o Vasco fica sendo o único clube do torneio que não tem acordo com a Brax. A empresa detentora dos direitos de transmissão tem acerto com a Band até 2025 para a exibição do Campeonato Carioca.

Por fim, além do Carioca, a emissora tem garantida a Série B garantida em sua grade. Similarmente ao Carioca, a parceria com a Brax pela segundona até 2025.

Band vem com tudo e prepara novidades na programação, em seguida

Ao que tudo indica, a Band parece, de fato, animada para refazer sua programação. Com dificuldades em crescer sua audiência nas primeiras horas nas manhãs, a emissora vem trabalhando para lançar uma grade que seduza mais o telespectador.

Nos últimos anos, a Band tem dificuldade de passar de 1 ponto de audiência nas primeiras horas da manhã, em praças estratégicas, como São Paulo e Rio de Janeiro. Entretanto, surpreendentemente, uma notícia começou a aliviar a continuidade de grade: a Igreja Internacional da Graça de Deus deixou a grade matutina.

Em contrapartida, durante um evento comercial, chamado de #SouBand, a emissora revelou que pretende reformular suas manhãs com prestação de serviço: jornalismo, entretenimento e esportes.

O mistério, agora, fica por conta de como será desenrolada a construção das novas manhãs da Band e quais profissionais serão envolvidos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31