Helena monta plano para desfazer vingança de Joyce com Carlos, em História de Amor

Surpreendentemente, Helena (Regina Duarte) tomou um choque ao ouvir de Joyce (Carla Marins) que a filha decidiu se vingar dela, em História de Amor. Em um passado recente, a jovem foi até à Clínica Associados e disse a Carlos (José Mayer) que a mãe estava apaixonada por ele.

Primeiramente, muitos podem pensar que a ideia de Joyce era arrumar um namorado para a mãe. Entretanto, a história não é bem essa. A ideia era dar o troco em Helena, após a matriarca dispensar Caio (Ângelo Paes Leme) e tratar o ex-namorado da filha com desdém.

Muito abalada, Helena, mais uma vez, aceita os pedidos de desculpas da herdeira. Todavia, ela decide agir. Afinal, em resumo, ela agora entende os reais motivos que fizeram Carlos, um homem casado, afastar-se dela.

Para isso, primeiramente, Helena conta com a ajuda de Marta (Bia Nunnes). Ela pede à comadre e vizinha que agende uma consulta com Carlos em seu nome.

Contudo, quem vai ao encontro será Helena. As duas tomam um choque quando ouvem, inesperadamente, que o aporte para o encontro é de R$ 300,00 e que a agenda do médico está lotadíssima.

Mais à frente, surpreendentemente, o jogo vira a favor de Helena. Um horário é vago, em seguida a uma desistência. Por fim, Helena marca o encontro e tentará pôr em pratos limpos todo o mal entendido feito por Joyce, apesar da filha não ter mentido: de fato, ela está apaixonada por Carlos, um homem casado e que vive uma relação altamente tóxica.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo (Arquivo)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31