Catia Fonseca consegue feito surpreendente e conquista resultado positivo

Catia Fonseca e seu Melhor da Tarde conseguiram números surpreendentes no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (18). A atração, que costuma flertar com traço na praça (na casa de 0,5 ponto), registrou uma média acima do comum.

Segundo dados do Kantar Ibope, regalados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Melhor da Tarde fechou com 1,0 ponto de audiência (2,1% share).

O programa conquistou um resultado positivo à Band, elevando os índices do canal no Grande Rio. Anteriormente, o Vem com a Gente registrou 0,3 ponto (0,7%).

Todavia, a boa entrega do Melhor da Tarde não foi capaz de alavancar o Brasil Urgente Rio, que segue na quinta posição na praça, com 0,8 ponto (1,7%).

Band vem com tudo e prepara novidades na programação

Ao que tudo indica, a Band parece, de fato, animada para refazer sua programação. Com dificuldades em crescer sua audiência nas primeiras horas nas manhãs, a emissora vem trabalhando para lançar uma grade que seduza mais o telespectador.

Nos últimos anos, a Band tem dificuldade de passar de 1 ponto de audiência nas primeiras horas da manhã, em praças estratégicas, como São Paulo e Rio de Janeiro. Entretanto, surpreendentemente, uma notícia começou a aliviar a continuidade de grade: a Igreja Internacional da Graça de Deus deixou a grade matutina.

Em contrapartida, durante um evento comercial, chamado de #SouBand, a emissora revelou que pretende reformular suas manhãs com prestação de serviço: jornalismo, entretenimento e esportes.

O mistério, agora, fica por conta de como será desenrolada a construção das novas manhãs da Band e quais profissionais serão envolvidos.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31