Encontro derruba público da Globo e Mais Você recupera prejuízo

O Encontro com Patrícia Poeta teve um desempenho abaixo e bem distante dos demais produtos matutinos da TV Globo, nesta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro. O programa foi o único a ficar abaixo dos dígitos na faixa. A emissora precisou que Ana Maria Braga e o Mais Você entrassem em ação para recuperar o que foi perdido quando o formato antecessor estava no ar.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Encontro fechou média de 8,6 pontos (31,9%). O programa de Poeta derrubou a audiência recebida do Bom Dia Brasil. Primeiramente, o telejornal de Ana Paula Araújo fechou com média elevada para o horário: 11,3 pontos (44,9%).

ANA MARIA RECUPERA AUDIÊNCIA, EM SEGUIDA

A salvação aconteceu com a entrada do Mais Você, que retomou o público da Globo no Rio. Em um verdadeiro trabalho de busca de público, o programa correu atrás do prejuízo e voltou a colocar a Globo na casa dos 11 pontos. Ana Maria Braga fechou com 11,1 pontos (34,5%) de participação.

Por fim, a boa entrega de Ana Maria ajudou o RJ1 a fechar acima dos 15 pontos de audiência e ficar próximo dos 40% de participação (share): 16,5 pontos (39,4%). Mais cedo, primeiramente, o Bom Dia Rio voltou a surpreender e registrou 56,1% de participação e 11,8 pontos de audiência.

Enquanto isso, Globo avalia outro remake

A Globo parece disposta a fazer mais um remake. Primeiramente, uma série de novelas será refeita. A próxima delas estreia na próxima segunda-feira (25), quando Elas por Elas substituirá Amor Perfeito. Todavia, um novo remake está no radar.

Segundo informações da revista Veja, Irmãos Coragem é mais uma trama cotada para ganhar uma nova versão. A informação foi trazida pelo colunista Valmir Moratelli. Conforme revelado, o elenco já está sendo estudado. Entretanto, tudo ocorre em total sigilo.

Caso seja confirmada, será o segundo remake da novela de Janete Clair (1925-1983), feita originalmente em 1971. Houve um remake em 1995, na faixa das seis.

+ Vem aí! Porchat recebe cartada da Globo e acerta futuro além da TV. Entenda!

Irmãos Coragem conta história de luta dos irmãos João, Jerônimo e Duda na cidade de Coroado, criada especialmente para a trama.

A Globo já confirmou que fará o remake de Renascer, em 2024, como substituta de Terra e Paixão. Vale Tudo também está cotada para ganhar uma nova versão, em data a definir.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31