Rádio Tupi planeja mudanças na programação

A Rádio Tupi vem tocando, internamente, mudanças em sua programação. Conforme o Audiência Carioca revelou no início de setembro, Wagner Montes Filho vai assumir um novo programa na faixa vespertina.

Dessa forma, dois produtos serão impactados. Segundo informações reveladas em primeira mão pela página Mídia de Verdade, do jornalista Sérgio Sollon Santos, Cidinha Livre, de Cidinha Campos, e Show do Heleno Rotay serão impactados. Cada formato perderá 30 minutos.

Desta forma, Cidinha ficaria com a faixa 13h-14h30 e, Rotay, entraria em seguida, das 14h30 às 16h. Por fim, Waguinho assumirá a faixa das 16h às 17h, entregando para o Show do Apolinho.

Afinal, o que o filho de Wagner Montes vai fazer no rádio?

Destaque na programação da Record Rio, Wagner Montes Filho, o Waguinho, também está indo para o rádio. O apresentador do RJ No Ar está fechando com a Rádio Tupi para resgatar um programa que foi sucesso comandado pelo pai, Wagner Montes (1954-2019).

Waguinho está realizando os últimos acertos para estrear A Voz do Povo, nas tardes da emissora. A data de estreia ainda está sendo avaliada. Procurado pelo Audiência Carioca, o apresentador confirma a informação.

“Somos a voz do povo no RJ Ar e agora quero ser também a voz do povo na Tupi. A gente está construindo um programa para devolver para o povo o que o povo entrega para a gente. É uma rádio que tem história na minha família e eu estou empolgado para fazer a minha história. Eu quero ser a voz do povo na Tupi”, disse, em resumo.

POR FIM, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Rádio Tupi / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31