SBT sofre apagão com esportivo e naufraga com queda de público

O SBT Sports Rio registrou um dos seus piores índices de audiência no ano, no Grande Rio. O esportivo ficou abaixo dos 2 pontos, na última segunda-feira (11).

Segundo dados do Kantar Ibope, revelados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o telejornal comandado por Fernanda Maia fechou com média de 1,7 ponto (3,8%).

O que chama a atenção é que o SBT Rio teve uma média 1 ponto maior que o esportivo, fechando com 2,7 pontos (6,6 pontos).

A situação ainda piorou com a novela Rebelde, que fechou com 1,0 ponto de média neste dia. A recuperação só ocorreu com o Fofocalizando, que triplicou o desempenho na faixa: 3,1 pontos (7,3 %).

O que pode justificar a baixa audiência do SBT Sports Rio é a ausência de jogos no fim de semana passado, por conta da data FIFA. Todavia, o Globo Esporte, por exemplo, manteve seu pique mesmo sem o Brasileirão neste dia: 17,6 pontos (39,8%).

Por fim, outros destaques do dia: SBT Rio – 2ª Edição (3,6 pontos e 6,0%); SBT Brasil (3,8 pontos e 5,9%); e Arena SBT (1,7 pontos e 5,2%). O Programa do Ratinho foi a maior audiência o dia: média de 4,0 pontos e 8,1% dos televisores ligados.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31