Dona Beija tem mudança radical no nome e Maitê Proença responde a convite

O remake de Dona Beija terá uma mudança radical na HBO Max. O nome será reformulado e terá uma alteração que chama a atenção, comparado ao que se viu na TV Manchete.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, em vez de ‘Dona Beija‘, a trama será rebatizada sem a letra “i” da palavra “Beija”. Em resumo, vai se chamar “Dona Beja“.

A outra informação é que Maitê Proença, protagonista na Manchete, respondeu ao convite recebido para a trama. Por incompatibilidade de agenda, a atriz ficará de fora. Maitê tem compromissos com o teatro. As gravações do remake começam em outubro.

Remake de Dona Beija tem detalhes revelados: mega estrutura

Desde que começou a ser ventilado o seu retorno, Dona Beija vem causando um verdadeiro frisson entre os eternos fãs da Manchete. Após perder seu contrato de exclusividade com a Globo, Grazi Massafera fechou com a plataforma de streaming para ser a protagonista.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, uma grande cidade cenográfica está sendo montada para reviver Dona Beija. Além disso, os figurinos estão sendo construídos com o objetivo de recriar a época da trama.

Conforme revelado pela publicação, o local escolhido para a cidade cinematográfica de Dona Beija é o Rio de Janeiro. A região de Vargem Grande, na zona oeste do Rio, será palco para a base de gravações em estúdio e externas.

David Junior foi o nome escolhido para a vaga do galã da produção da HBO Max. Desta forma, ele volta a contracenar com Grazi, após o sucesso da novela Bom Sucesso, na Globo (2019).

O que você precisa saber, em resumo:
  • O remake de Dona Beija terá uma mudança radical na HBO Max: “Dona Beja”, sem a letra “i”, segundo informações do R7;
  • A outra informação é que Maitê Proença, protagonista na Manchete, respondeu ao convite recebido para a trama. Por incompatibilidade de agenda, a atriz ficará de fora. Maitê tem compromissos com o teatro;
  • Por fim, as gravações do remake começam em outubro.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Manchete e Instagram (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31