Na surdina, rede social de Faustão na Band tem mudança radical e mira no futuro

Muito discretamente, uma rede social do extinto Faustão na Band (2022-2023) já foi direcionada ao filho, João Guilherme Silva. O herdeiro do apresentador, de apenas 19 anos, terá uma chance de ouro na TV e ganhará um programa em horário nobre na Band, após uma curta experiência como coapresentador no canal.

No Twitter, apesar de ainda constar a logo de Faustão na Band, a conta do programa passou a se chamar “Programa do João Silva”. Por lá, são 30 mil seguidores, um número satisfatório para esta plataforma. Veja.

Enquanto isso, as contas oficiais do Instagram e Tiktok de Faustão na Band, até a publicação desse texto, estão indisponíveis. Todavia, o. Programa do João já ganhou sua conta própria no Instagram. Na ‘fan page’ do Facebook, onde há, surpreendentemente, 1,4 milhão de seguidores, segue intacta e com o título do último programa de Fausto Silva.

Por fim, o canal no Youtube segue ostentando o nome de Faustão na Band e conta com 702 mil inscritos. Por lá, está todo o material produzido durante 1 ano e 7 meses de programa segue disponibilizado. Em contrapartida, o vídeo que encabeça o canal é de João Guilherme Silva.

Afinal, como vai ser o programa do filho do Faustão?

Faltando um pouco mais de um mês para a estreia do programa do filho do Faustão, a Band já planeja detalhes para o lançamento do que vem sendo chamado de ‘Programa do João’.

Segundo informações do jornal O Globo, através da coluna PlayJoão Guilherme Silva vai herdar o horário do pai aos sábados. A ideia é que o Programa do João entre no ar mais cedo, às 20h30, concorrendo com produtos consolidados na concorrência, como o Jornal Nacional, o Jornal da Record – Especial de Sábado e a faixa nobre do SBT.

O que chama a atenção é que o piloto do Programa do João será gravado apenas 10 dias antes da estreia. Conforme revelou O Globo, o teste acontece no dia 11 de outubro, e a estreia, no dia 21 do mesmo mês. As gravações serão feitas no Teatro Itália, fora das dependências da Band, no Morumbi.

Supreendentemente, o programa contará com três diretores: Chris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira, a mesma trinca que atuou de frente no Faustão na Band. Por fim, o formato foi descontinuado, após 1 ano e 8 meses no ar.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Surpreendentemente, no Twitter, apesar de ainda constar a logo de Faustão na Band, a conta do programa passou a se chamar “Programa do João Silva”;
  • Enquanto isso, as contas oficiais do Instagram e Tiktok de Faustão na Band, até a publicação desse texto, estão indisponíveis;
  • Enquanto isso, as contas oficiais do Instagram e Tiktok de Faustão na Band, até a publicação desse texto, estão indisponíveis;
  • Na ‘fan page’ do Facebook, onde há, surpreendentemente, 1,4 milhão de seguidores, segue intacta e com o título do último programa de Fausto Silva;
  • A Band lançará o Programa do João, a partir de outubro, em horário nobre. Embora não confirme oficialmente, o canal vai promover o coapresentador, após uma experiência de 1 ano e 7 meses como apoio do pai.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31