Elisangela Salaroli revela susto em cirurgia emergencial com marido, Daniel Penna-Firme

A jornalista Elisangela Salaroli usou as redes sociais para contar detalhes de um susto que passou com o marido, Daniel Penna-Firme, ex-repórter do SBT. Neste sábado (9), Daniel precisou passar por uma cirurgia emergencial no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar de uma obstrução no intestino. Direto do leito da unidade de saúde, Elisangela deu detalhes como tudo aconteceu:

“….Mas que susto, hein! Daniel Pennna-Firme precisou passar por uma cirurgia as pressas de obstrução intestinal, tinha dois nós no intestino e ainda um fio da hérnia agarrado nele, ou seja podia dar necrose e ser o fim instantâneo”, contou, primeiramente, enquanto o marido voltava da anestesia.

+ Justiça responde a pedido surpreendente de agressor de Victor Meyniel

A titular do Show do Antonio Carlos ainda aproveitou para agradecer a Deus o momento delicado ao lado do companheiro. O casal tem um filho.

“Mas Deus é fiel e guarda os seus. Claro também agradecendo ao top das cirurgias Dr. Carlos Saboya e super sogrinha Drª Beth Penna-Firme pela precisão e rapidez que salvou a vida do meu marido. Bora em frente que já comecei ganhando presentão de Deus, Marido está bem. Bora orar pela boa recuperação e rápida”, disse por fim em seu relato, que pode ser conferido na íntegra nas redes sociais.

Daniel Penna-Firme deixou o SBT após as eleições e polemizou

Em entrevista ao Audiência Carioca, no ano passado, Daniel Penna-Firme revelou que previa um retorno não tão simples ao jornalismo do SBT, após três meses de afastamento das atividades para atender à legislação eleitoral. Ele tentou uma das cadeiras da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) pelo União Brasil, mas acabou não se elegendo.

“Eu sabia que o meu retorno não seria um dos mais fáceis. Por duas razões. Primeiro: eu fiz uma transição de imagem. As pessoas veem o Daniel como alguém da política, como alguém que fez duras críticas à imprensa, inclusive, que fez duras críticas ao sistema, de maneira geral e foi pra política. O público vê o Daniel assim. Não seria fácil voltar para a TV e entrevistar pessoas, por exemplo, contra as quais eu disputei a eleição. Embora, eu acreditasse que isso fosse possível, porque uma coisa que eu sempre fui é isento. Eu nunca gostei de alguns nomes que eu entrevistei, sempre com maior respeito, mas nunca gostei. Isso seria muito difícil a partir de agora. O processo eleitoral, no momento em que o Brasil está, ele é muito duro. A gente tem que se posicionar. Não dava para ficar em cima do muro ali.”, analisou. Sua demissão do canal de Silvio Santos ocorreu o dia seguinte ao fim do primeiro turno das eleições.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31