Mingau deve ser operado para retirada da bala e aguarda transferência

O baixista Mingau, da Banda Ultraje a Rigor, deverá ser transferido para São Paulo nas próximas horas. Rinaldo Oliveira Amaral sofreu um tiro na cabeça, enquanto estava em um veículo, em Paraty, na costa verde fluminense. O atendimento ocorre no Hospital Municipal Hugo Miranda.

A informação sobre a transferência do RJ para SP foi confirmada pela assessoria de Mingau em primeira mão ao portal Notícias da TV. O atendimento na capital paulista será no Hospital São Luís. A expectativa é que uma cirurgia seja realizada, em seguida, para a retirada da bala na cabeça.

Em seguida, líder da banda, Roger atualiza caso:

Agora, Mingau aguarda uma transferência para São Paulo através de uma UTI móvel aérea. Roger, líder da banda, tem atualizado o quadro do companheiro de trabalho, através das redes sociais.

Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado“, escreveu Roger, por fim.

+ Em seguida, confira a atualização do atropelamento de Kayky Brito. Vídeo!

Primeiramente, foi Roger quem trouxe o caso com Mingau a tona. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, explicou, inesperadamente.

Mingau completa 56 anos hoje

Aniversariante do dia, Mingau se encontrava na Praça do Ovo, nas Ilhas das Cobras, na cidade de Paraty, quando passou em alta velocidade por um quebra-molas e o carro saltou. Em seguida, tiros foram efetuados em direção ao automóvel.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Paraty (167ª DP). Uma testemunha já foi ouvida. Além de músico, Mingau é empresário e tem uma pousada na região de Trindade.

Sucesso nos anos 80, a Banda Ultraje a Rigor voltou a ser destaque após atuar no Agora é Tarde, extinto programa da Band. Após Danilo Gentili deixar a Band, o grupo acompanhou o apresentador no The Noite, onde estão há 10 anos.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, Mingau, do Ultraje a Rigor, está internado em um hospital em Paraty. Ele sofreu um tiro na cabeça, enquanto estava em um carro;
  • Primeiramente, foi Roger, vocalista do Ultraje, quem trouxe o caso com Mingau a tona. “Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, explicou, inesperadamente.
  • Em seguida, foi internado no Hospital Municipal Hugo Miranda. Agora, aguarda uma transferência para São Paulo através de uma UTI móvel aérea.
  • A expectativa é que haja uma cirurgia para a remoção da bala, primeiramente;
  • “Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, escreveu Roger;
  • Por fim, o caso está sendo investigado pela delegacia de Paraty (167ª DP);
  • Sucesso nos anos 80, a Banda Ultraje a Rigor voltou a ser destaque após atuar no Agora é Tarde, extinto programa da Band. Após Danilo Gentili deixar o SBT, o grupo acompanhou o apresentador no The Noite, onde estão há 10 anos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31