Hospital atualiza situação de Kayky Brito em último boletim médico

O Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, atualizou o estado de saúde do ator Kayky Brito, de 34 anos. Neste sábado (2), horas após ser atropelado, ele foi removido do Hospital Municipal Miguel Couto para a unidade particular e segue no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

“O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI“, diz o texto assinado pelos médicos Marcelo London e Edson Wallace.

Kayky Brito foi atropelado por volta de 00h50 da manhã, na avenida Lúcio Costa. Ele estava em um quiosque da orla com amigos, quando atravessou a via para ir até seu carro. Ao retornar, Kayky, que atravessava fora da faixa de pedestres, não percebeu a chegada de um veículo e acabou atropelado.

Em seguida, o motorista do veículo permaneceu no local, até a chegada do atendimento médico. Após passar por exames, ficou constatado que ele não fez uso de álcool antes de dirigir.

À polícia, o condutor, que trabalha com corridas de aplicativo, explicou que, inesperadamente, Kayky atravessou em frente ao seu carro. Por fim, as imagens da câmera de segurança em frente ao quiosque onde tudo aconteceu comprovam o depoimento.

Kayky Brito tem carreira vitoriosa na TV

Kayky Brito tem 34 anos e é pai do pequeno Kael, de 1 ano, e irmão da atriz Sthefany Brito. Recentemente, ele esteve no ar na reprise de Chocolate com Pimenta, na Globo, interpretando Bernadete. Por fim, seu último trabalho na TV foi Gênesis, na Record, em 2021.

Primeiramente, o jovem ator ganhou fama em 2001, quando estrelou Chiquititas, no SBT. Após o bom trabalho, foi para a Globo no ano seguinte onde se tornou protagonista em seu primeiro trabalho. Sua estreia na emissora ocorreu em O Beijo do Vampiro. Até 2016, antes de deixar a Globo, fez 15 trabalhos na casa. Dentre eles, participou de Saltibum, do extinto Caldeirão do Huck.

Em seguida, foi para a Record, em 2017, onde atuou em O Rico e o Lázaro. Contudo, dois anos depois, voltou para a Globo onde fez Verão 90. Semelhantemente, no cinema, Kayky tem grandes trabalhos e atuou em 12 filmes. O último ocorreu em 2019, quando atuou em ‘Socorro! Virei Uma Garota’.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31