Kayky Brito será reavaliado e estado de saúde atual é revelado

Internado em estado gravíssimo, Kayky Brito será reavaliado na tarde deste sábado (2). O ator, de 34 anos, foi atropelado na madrugada de hoje, na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Em comunicado enviado na tarde de hoje, a assessoria de Kayky informou que a equipe médica do Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio, fará novos exames para avaliar o quadro. Ele está no Centro de Terapia Intensiva da unidade municipal e já se sabe que sofreu politraumatismo e um traumatismo craniano.

“O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem na Barra da Tijuca e encontra-se internado no Hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje a tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações”, explicou a assessoria, em resumo.

Nenhuma cirurgia foi realizada, até o momento. Agora há pouco, a atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, e o ator Dudu Azevedo, amigo do ator, estiveram no Miguel Couto.

Kayky Brito tem carreira vitoriosa na TV

Kayky Brito tem 34 anos e é pai do pequeno Kael, de 1 ano, e irmão da atriz Sthefany Brito. Recentemente, ele esteve no ar na reprise de Chocolate com Pimenta, na Globo, interpretando Bernadete. Por fim, seu último trabalho na TV foi Gênesis, na Record, em 2021.

Primeiramente, o jovem ator ganhou fama em 2001, quando estrelou Chiquititas, no SBT. Após o bom trabalho, foi para a Globo no ano seguinte onde se tornou protagonista em seu primeiro trabalho. Sua estreia na emissora ocorreu em O Beijo do Vampiro. Até 2016, antes de deixar a Globo, fez 15 trabalhos na casa. Dentre eles, participou de Saltibum, do extinto Caldeirão do Huck.

Em seguida, foi para a Record, em 2017, onde atuou em O Rico e o Lázaro. Contudo, dois anos depois, voltou para a Globo onde fez Verão 90. Semelhantemente, no cinema, Kayky tem grandes trabalhos e atuou em 12 filmes. O último ocorreu em 2019, quando atuou em ‘Socorro! Virei Uma Garota’.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31