A polêmica opinião no SBT sobre Larissa Manoela e sua chegada à Globo

A iniciativa de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, em conceder sua primeira entrevista de viva voz ao Fofocalizando, vem causando polêmica dentro e fora do SBT, desde o último domingo (20). A situação se ampliou a tal forma que, até mesmo a ida de Larissa para a Globo, acabou virando pauta, sem a exposição dos fatos da forma cronológica.

Chris Flores vem sendo duramente criticada nas redes sociais, após mostrar um comportamento empático com Silvana e não realizar os contrapontos necessários sobre as falas da matriarca mediante às provas públicas apresentadas por Larissa, na Globo.

Ontem (21), coube à Isabele Benito defender a colega de programa e emitir sua opinião, aumentando ainda mais a polêmica.

“Eu discordo de você [Chris] em uma coisa. Não podem te julgar” Não podem te julgar, de jeito nenhum! Você é jornalista. Eu fico impressionada e não vou conseguir ficar quieta diante da gente trabalhar… a gente vem de antes de rede social e pós rede social…”, inicia Isabele.

“O jornalismo, meu amor, é feito para fazer entrevista. Todo mundo, inclusive, eu, gostaria de estar no seu lugar, entrevistando qualquer uma das partes. A Rede Globo adoraria ter entrevistado a Dona Silvana. Ela entrevistou a sua funcionária, e está certa como você falou…”, continuou.

Neste momento, Isabele Benito comete um equívoco em sua afirmação, em vista que Larissa Manoela, atualmente, não é mais funcionária da TV Globo. A atriz não renovou seu contrato com a emissora e abertamente trouxe a informação através das redes sociais, em 23 de junho, muito antes de conceder entrevista ao Fantástico. Também não há a informação confirmada que ela tenha acertado um trabalho por obra com o Grupo Globo.

Afinal, Larissa só chegou à Globo após ter passado no SBT?

Todavia, Isabele decide sair em defesa da emissora onde trabalha e comenta que Larissa Manoela não estaria na Globo se não houvesse sua passagem no SBT.

“… simplesmente a Larissa só quis falar com ela (TV Globo) e não quis falar com a casa que a fez a grande estrela que ela é, que ela não estaria na Rede Globo. A gente sabe que, sim, o SBT é um grande palco para crianças que viram gênios, como é Larissa Manoela, Maísa e tantos outros, que a gente vê brilhar aí e temos muito orgulho”, acrescentou.

Entretanto, cronologicamente, a situação é bem diferente da comentada pela comentarista do Fofocalizando. A título de informação, Larissa Manoela chegou à Globo dois anos antes de pintar no SBT.

Primeiramente, a atriz esteve no seriado Mothern, no GNT, em 2006, quando tinha 6 anos. Aos 9, foi selecionada para viver Dalva de Oliveira na fase infantil do seriado Dalva e Herivelto (2010), na TV Globo. Apenas em 2012, Larissa estreia no SBT, na novela Corações Feridos (2012).

Colega segue em defesa de Chris Flores

Encerrando sua defesa à Chris Flores, titular do Fofocalizando, Isabele afirma que Chris ouviu quem quis, de fato, conversar com o SBT.

“Você é jornalista, você não é publicitária. Você foi ouvir a parte que abriu a casa, no qual você entrevistou, no qual temos três horas [material bruto]. E a internet é o tipo de pessoa que acha que sabe fazer jornalismo. A Chris Flores entrevistou a parte que abriu a casa. Se a Larissa Manoela falasse ‘abre a casa agora e quero falar com a Chris’, a Chris saía três horas, pegava o avião, e vinha ouvir a Larissa Manoela. O papel nosso é trazer os fatos de cada versão… Se você chegou lá e ela [Silvana] estava dobrando roupa, você narrou o que você viu. Você é uma jornalista de narrativas…”, disse, por fim. O comentário na íntegra está disponível a seguir.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos: YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31