SBT surpreende e confirma super domingo e especiais: confira

Comemorando aniversário este mês, o SBT anunciou uma programação especial a partir desta semana, com um domingo animado. No próximo dia 19, o canal de Silvio Santos chegará ao seu 42º ano no ar.

Diversos especiais estão marcados para ocorrer já esta semana. Até sexta-feira (18), o Fofocalizando exibirá matérias especiais sobre a história do SBT.

Na quinta-feira (17), o The Noite receberá Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora de novelas, para uma entrevista especial.

+ CNN Brasil tem novas demissões: Roberto Nonato e outros estão fora

Um domingo especial no radar da emissora

No domingo (20), um dia após comemorar 42 anos, o SBT terá um domingo ainda mais especial. Celso Portiolli promoverá um Passa ou Repassa com figuras que marcaram história da emissora.

Mais tarde, às 20h, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, vai reunir clássicos que passaram pela emissora para a festa. Qual É a Música? terá mais uma edição especial, após o SBT readquirir o formato, recentemente.

Filmes inéditos, em seguida

Três filmes inéditos serão exibidos: logo mais (15), o Apocalipse, em Cine Espetacular. Em seguida, Tolerância Zero, na sexta-feira (18), em Tela de Sucessos. Por fim, O Motorista vai ao ar na próxima terça-feira (25), no Cine Espetacular.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Comemorando aniversário este mês, o SBT anunciou uma programação especial a partir desta semana.;
  • Diversos especiais estão marcados para ocorrer já esta semana. Até sexta-feira (18), o Fofocalizando exibirá matérias especiais sobre a história do SBT;
  • Na quinta-feira (17), o The Noite receberá Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora de novelas, para uma entrevista especial;
  • No domingo (20), um dia após comemorar 42 anos, o SBT terá um domingo ainda mais especial. Celso Portiolli promoverá um Passa ou Repassa com figuras que marcaram história da emissora;
  • Três filmes inéditos serão exibidos: logo mais (15), o Apocalipse, em Cine Espetacular. Em seguida, Tolerância Zero, na sexta-feira (18), em Tela de Sucessos. Por fim, O Motorista vai ao ar na próxima terça-feira (25), no Cine Espetacular.

Enquanto isso, SBT toma decisão sobre Troféu Imprensa

Mesmo próximo do fim do ano, há amantes da TV e do SBT que ainda se questionam se haverá ou não a realização do Troféu Imprensa. E, claro, uma segunda pergunta certa: Silvio Santos voltará para esta gravação especial?

Rotineiramente, a premiação da TV brasileira é realizada entre abril e junho. Até aqui, poucas foram as movimentações nos bastidores para compor o Troféu Imprensa em 2023.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, já há a decisão de que a premiação não acontecerá mesmo esse ano. Desta forma, em quatro anos, esta será a terceira vez que o Troféu Imprensa não será produzido. Em 2020 e 2021, por conta da pandemia, também não houve gravações.

+ Eita! Geraldo Luís revela bloqueio da Record e choca. “Grito de liberdade”

Ainda segundo a publicação, outra informação já é tratada como certa: Patricia Abravanel estará na apresentação do Troféu Imprensa. Desde 2020, ela substitui o pai no Programa Silvio Santos. Todavia, nunca foi acionada para a entrega dos troféus.

Além destas informações, mudanças no formato da premiação estão sendo traçadas. Entretanto, até aqui, tudo vem sendo tratado a sete chaves.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Lourival Ribeiro/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31