SBT toma decisão sobre Troféu Imprensa, e Silvio Santos terá sucessora

Mesmo próximo do fim do ano, há amantes da TV e do SBT que ainda se questionam se haverá ou não a realização do Troféu Imprensa. E, claro, uma segunda pergunta certa: Silvio Santos voltará para esta gravação especial?

Rotineiramente, a premiação da TV brasileira é realizada entre abril e junho. Até aqui, poucas foram as movimentações nos bastidores para compor o Troféu Imprensa em 2023.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, já há a decisão de que a premiação não acontecerá mesmo esse ano. Desta forma, em quatro anos, esta será a terceira vez que o Troféu Imprensa não será produzido. Em 2020 e 2021, por conta da pandemia, também não houve gravações.

+ Eita! Geraldo Luís revela bloqueio da Record e choca. “Grito de liberdade”

Ainda segundo a publicação, outra informação já é tratada como certa: Patricia Abravanel estará na apresentação do Troféu Imprensa. Desde 2020, ela substitui o pai no Programa Silvio Santos. Todavia, nunca foi acionada para a entrega dos troféus.

Silvio Santos e a filha Patricia Abravanel
Imagem: SBT / Arquivo

Além destas informações, mudanças no formato da premiação estão sendo traçadas. Entretanto, até aqui, tudo vem sendo tratado a sete chaves.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o SBT já definiu: vai haver ou não o Troféu Imprensa em 2023?
  • Segundo informações do portal R7, a resposta é não;
  • Todavia, a emissora mira em retornar com a premiação em 2024;
  • Patricia Abravanel deve ser a substituta de Silvio Santos, em seguida;
  • A expectativa é que haja novidades no retorno do Troféu Imprensa.

Enquanto isso, SBT surpreende e muda programação em busca da virada: confira

Surpreendentemente, o SBT informou nesta sexta-feira (4) que fará importantes mudanças em sua programação. As mexidas começam a valer a partir da semana que vem.

O canal de Silvio Santos pontuou, primeiramente, que A Infância de Romeu e Julieta não irá ao ar a partir de sábado, 12 de agosto. Neste dia, os capítulos da semana iam ao ar em resumo e melhores momentos.

A novela não tem rendido grandes índices de audiência ao SBT. Na semana passada, a novela infantil sequer figurou entre os produtos mais assistidos no Painel Nacional de Televisão (PNT). Desde que estreou, a trama inédita tem desempenho menor que as novelas exibidas mais cedo, como Sortilégio e Um Refúgio para o amor.

Em seguida, outras mudanças estão agendadas. O SBT Brasil será exibido às 20h, entregando para o Esquadrão da Moda, às 21h. O Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia neste dia e será exibido às 22h30, voltando ao seu horário habitual. O reality costuma conquistar bons índices de audiência à emissora na briga pela vice-liderança contra a Record TV.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Lourival Ribeiro/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31