Patrícia Poeta recua e retira censura de opinião do público

Uma semana após voltar de férias, Patrícia Poeta parece estar disposta a recomeçar. A apresentadora retirou a censura de comentários em sua conta pessoal no Instagram.

Desde abril, Patrícia vem sendo muito criticada pelos telespectadores nas redes sociais por conta do desempenho do comando do Encontro. A gota d’água ocorreu após a jornalista atravessar a câmera de Manoel Soares e cortá-lo no momento em que o coapresentador passava uma informação ao público sobre o chat GPT.

Desde então, as redes sociais da Globo foram tomadas de críticas e reclamações contra Patrícia. No Instagram, sua conta pessoal restringiu comentários, evitando que a onda negativa chegasse por lá.

+ Band aposta alto e tenta novidades para salvar horário de Faustão

Desta forma, apenas quem Patrícia Poeta seguia estava apto a comentar. Assim sendo, só havia bons comentários sobre suas postagens e nenhuma crítica ficava registrada. Os não seguidos por Patrícia recebiam a seguinte informação: “os comentários nesta publicação foram limitados”. Relembre.

Vale lembrar que no Twitter, a situação é bem diferente. Por lá, não há essa possibilidade deste tipo de censura. Não raro, o termo “Patrícia Poeta” é um dos assuntos mais comentados na plataforma, especialmente quando o Encontro está no ar.

VIRADA: SEGUIDORES ESTÃO LIBERADOS

Todavia, nas últimas horas seguidores e não seguidores de Patrícia Poeta no Instagram já estão aptos a comentar sobre as publicações da apresentadora.

O Encontro passou por uma reformulação esta semana, contando, inicialmente, com as participações de Tati Martins e Valéria Almeida no palco, anunciadas como “parceiras” da titular. Tati, inclusive, vem fazendo dobradinha com Patrícia em ações comerciais do matutino.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Uma semana após voltar de férias, Patrícia Poeta parece estar disposta a recomeçar;
  • Primeiramente, a apresentadora retirou a censura de comentários em sua conta pessoal no Instagram;
  • Desde abril, Patrícia vem sendo muito criticada pelos telespectadores nas redes sociais por conta do desempenho do comando do Encontro;
  • Todavia, nas últimas horas seguidores e não seguidores de Patrícia Poeta no Instagram já estão aptos a comentar sobre as publicações da apresentadora;
  • O Encontro passou por uma reformulação esta semana, contando, inicialmente, com as participações de Tati Martins e Valéria Almeida no palco, anunciadas como “parceiras” da titular. Tati, inclusive, vem fazendo dobradinha com Patrícia em ações comerciais do matutino.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31