Band aposta alto e tenta novidades para salvar horário de Faustão

Aos poucos, o público vai conhecendo os detalhes do novo programa das noites da Band. O formato terá a dura missão de substituir Faustão na Band, que tem previsão de deixar a grade em julho.

Algumas informações estão confirmadas, como a apresentação de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, o horário da exibição, das 20h30 e 22h, e que haverá jornalismo, entretenimento e música. Entretanto, alguns bastidores têm esquentado e até mesmo a data de estreia já vem sendo ventilada.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a Band trabalha com 14 de agosto para lançar seu novo programa. Neste mesmo dia, o Perrengue entrará diariamente, com meia hora de duração, a partir das 22h.

+ Band volta a zerar audiência com telejornal

Embora não confirmados, o chef Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, e a jornalista Carla Bigatto, da BandNews FM, estão cotados para participarem das atrações do programa.

Ainda que não seja oficial, nos bastidores da TV o formato vem sendo chamado de “Melhor da Noite”. Recentemente, o perfil ‘Ligado na TV’ trouxe a variedade de assuntos que o formato terá, dentre eles, “gastronomia”.

Conforme revelado pela publicação, a atração deverá ter as seguintes pautas: notícia, esporte, gastronomia, vídeos, música, séries especiais, ciência, Planeta Incrível, Olhar do Brasil e games.

Ainda segundo Flávio Ricco, haverá links ao vivo, interatividade com o público nas redes sociais e por enquetes, um reality de namoro com idosos e uma plateia. O auditório será menor em relação ao Faustão na Band, que tinha capacidade máxima de 450 pessoas.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o público vai conhecendo os detalhes do novo programa das noites da Band, que irá substituir Faustão na Band;
  • Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a Band trabalha com 14 de agosto para lançar seu novo programa.
  • Em seguida, neste mesmo dia, o Perrengue entrará diariamente, com meia hora de duração, a partir das 22h
  • Por fim, ainda segundo Flávio Ricco, haverá links ao vivo, interatividade com o público nas redes sociais e por enquetes, um reality de namoro com idosos e uma plateia. O auditório será menor em relação ao Faustão na Band, que tinha capacidade máxima de 450 pessoas.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31